Maddie poderá ter sido vista no Chipre

A Interpol foi avisada que um cidadão britânico garante ter visto uma menina parecida com Madeleine McCann, no resort de férias de Ayia Napa, no sul do Chipre.
03.03.13

O alerta foi dado pela polícia cipriota: Segundo o porta-voz Andreas Angelides, um cidadão britânico informou que tinha "visto uma menina parecida com Madeleine como sendo um dos três filhos de um casal britânico " - cita o ‘The Telegraph'. A informação terá sido passada às autoridades locais no dia 20 de fevereiro tendo sido avisada de imediato a Interpol. Segundo a mesma fonte, o casal britânico já não deverá encontrar-se em solo cipriota.

Em 2007, Madeleine McCann tinha quase quatro anos quando desapareceu do apartamento alugado pela família na Praia da Luz, em Lagos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
19 Comentários
  • De Maria04.03.13
    La vamos nos outra vez. Isto ja canca. So o facto dos pais terem deixa do 3 criancas pequeninas em Casa sozinhas e num pais estranjeio, ja deviam estar presos. So por esse motivo esses pais no valem nada .
    Responder
     
     0
    !
  • De Jaqueline04.03.13
    Tanta certeza que ela está morta... Só me leva a crer que devem de ser videntes ou então os próprios assassinos... Ninguém deveria de atentar contra a vida de ninguém sem ter provas concretas :(
    Responder
     
     0
    !
  • De Fernando04.03.13
    ainda não foram a marte? ouvi dizer que foi vista lá, numa esplanada de uma cidadezinha do interior, mas talvez já tenha partida para jupiter
    Responder
     
     0
    !
  • De rosita04.03.13
    Passeia mais do que o João Paulo II passeou e sempre em lugares exóticos. Grande desenvolvimento social e cultural, deve ser poliglota mas muito cansada pois não pára.
    Responder
     
     0
    !
  • De Alma Lusa04.03.13
    Um dia sera provado que Goncalo Amaral estava certo e so e pena que entao vai ser tarde demais para engavetar os pais da crianca. A Maddie esta morta e eles sabem bem onde a esconderam, uma tortura a antiga...
    Responder
     
     6
    !