Sub-categorias

Notícia

Ministro da Agricultura anuncia 1,2 mil milhões de euros para apoiar projetos

Capoulas Santos considera que Prémio eleva autoestima dos agricultores.
Por Duarte Faria|10.03.17
Ministro da Agricultura anuncia 1,2 mil milhões de euros para apoiar projetos
O júri e os vencedores das várias categorias do Prémio Nacional da Agricultura no fim da cerimónia, que se realizou ontem no Hotel Ritz, em Lisboa Foto Inês Gomes Lourenço
Ministro da Agricultura anuncia 1,2 mil milhões de euros para apoiar projetos
O ministro da Agricultura revelou esta quinta-feira que o Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) está em "velocidade cruzeiro" e que já foram contratados 10 400 projetos (dos 32 mil propostos), a que correspondem 1250 milhões de euros de investimento e uma despesa pública de 750 milhões.

O anúncio foi feito durante a cerimónia de entrega de prémios da 5ª edição do Prémio Nacional da Agricultura, iniciativa promovida pelo Correio da Manhã, Jornal de Negócios e BPI. No salão nobre do Hotel Ritz, Lisboa, foram distinguidos 22 casos de sucesso dos setores da agricultura e agroindústria, florestas e pecuária nacionais.

Capoulas Santos associou-se à iniciativa por "dar um enorme contributo para elevar ainda mais a autoestima da nossa agricultura e dos nossos agricultores". Paulo Fernandes, presidente do grupo Cofina, que detém o CM, referiu que a iniciativa é "uma aposta ganha", que "reflete, ano após ano, o sucesso de um setor que é cada vez mais determinante para a economia do País".


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub