Sub-categorias

Notícia

Padre motard homenageado

Mais de 30 mil motards são esperados hoje em Castelo Branco para celebrar o Dia Nacional do Motociclista. Na sua 17ª edição, o evento visita a capital da Beira Baixa, de onde era oriunda uma das mais míticas figuras do motociclismo nacional: o padre José Fernando (veja a fotogaleria).
07.04.13
  • partilhe
  • 0
  • 0

Também conhecido como padre motard, o sacerdote faleceu há duas semanas e é hoje homenageado durante a missa motard que tem lugar no Largo do Mercado. "É uma figura incontornável da comunidade motociclista, que deixou muitos amigos e saudades", afirma Luís ‘Gato' Ribeiro, presidente do Moto Clube de Castelo Branco.

O líder dos Tucu-Tucu lembra que todas as anteriores concentrações correram bem e que não há razões para que em Castelo Branco assim não seja: "Está bom tempo, temos uma cidade cheia de pontos de interesse para os forasteiros visitarem". António Manuel, da Federação Portuguesa de Motociclismo, apelou ao cuidado dos motociclistas na estrada e lembra que "o dia começa quando se sai de casa e só termina quando se regressa são e salvo".

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub