Sub-categorias

Notícia

Polícia despede-se de cão em mensagem tocante

Publicação foi partilhada no Facebook da Polícia de Segurança Pública.
18.04.17

O Facebook da Polícia de Segurança Pública divulgou, esta terça-feira, uma mensagem tocante de despedida a um herói de quatro patas. Uma nota, assinada por Luís Feiteira, "parceiro" do cão Bit, que morreu, está a emocionar as redes sociais.

"Quero desta forma fazer uma simples homenagem a um companheiro, um amigo, um parceiro, alguém que marca as nossas vidas para sempre. Tinha muita coisa para falar deste fiel amigo por aquilo que me fez crescer como homem, como polícia e acima de tudo como ser humano pois agora passados 13 anos 8 meses e 4dias foste descansar da tua missão à qual dedicaste a tua vida", começa por escrever.

Luís Feiteira ressalva que com a partida de Bit, a sua vida ficou "mais pobre" e que "jamais o irá esquecer". "Cumpriste a tua missão a servir o País e a dignificar a Polícia de Segurança Pública, pois desde que escolheste cumprir esta missão foi um ORGULHO E HONRA trabalhar ao teu lado...", acrescenta.

Na publicação, que já obteve reacções de mais de três mil pessoas na rede social, o polícia ressalva ainda a "carreira" brilhante de Bit: "Com 8 meses de vida já fazias serviço de manutenção de ordem pública, passando por mais de 100 demonstrações por ano para crianças e diversas entidades militares/policiais e civis, passando pela intervenção táctica onde foste sempre um campeão".

A mensagem termina com um até sempre: "Fica em paz BIT".


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub