Sub-categorias

Notícia

Reorganização do corpo melhora aspeto exterior

Sinais da idade combatidos com tratamentos que fomentam o equilíbrio, com aposta num estilo de vida saudável.
Por Cláudia Machado|17.09.17
A maior parte das pessoas procura o antienvelhecimento milagroso. Querem tomar um comprimido e ficar com menos 20 anos, mas as coisas não funcionam assim", revela Alexandra Vasconcelos. A farmacêutica, especialista em medicina natural integrativa, defende que é necessária uma reorganização do corpo em três níveis para que o ar jovem perdure.

O primeiro caminho a percorrer envolve a revisão de cinco fatores: a alimentação, o modo de vida, a toxicidade, a toxicidade eletromagnética e as infeções. "Estamos muito desnutridos, apesar de vivermos rodeados de comida. Temos de dar resposta às necessidades do corpo e retirar o que é mau", explica Alexandra Vasconcelos, destacando que as pessoas sofrem muito com o "stress e com preocupações".

A especialista alerta ainda que "vivemos num mundo cheio de tóxicos, as pessoas passam o dia agarrados ao telemóvel e dormem com ele à cabeceira. Temos de saber gerir estas situações". Por fim, há que ganhar o controlo das infeções silenciosas" para que a terapia anti-envelhecimento avance para o próximo nível (ver texto Saúde e Bem-estar).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub