Sub-categorias

Notícia

Sobe para seis o número de mortos do surto de legionella

Já foram confirmados 56 casos de infeção.
Por Lusa|04.12.17
O surto de 'legionella' no Hospital São Francisco Xavier, Lisboa, provocou mais um morto, elevando para seis o número de vítimas mortais, segundo um comunicado da Direção-geral da Saúde (DGS).

Numa nota datada de dia 3 de dezembro, a diretora-geral da Saúde lamenta a morte de um homem de 87 anos que estava internado no hospital Egas Moniz e que é a sexta vítima mortal do surto de 'legionella' no Hospital São Francisco Xavier.

Segundo o comunicado da DGS, o doente tinha várias doenças associadas e estava internado desde o dia 7 de novembro, "estando em curso as diligências necessárias no sentido de esclarecer a causa do óbito".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Manuel04.12.17
    O hospital comete crime ao permitir que estejam em funcionamento torres de arrefecimento de circuito aberto cujo controlo e monotorização nunca são suficientes apara garantir que localmente não provoquem contaminações bacterianas e outras. <br/>
1 Comentário
  • De Manuel04.12.17
    O hospital comete crime ao permitir que estejam em funcionamento torres de arrefecimento de circuito aberto cujo controlo e monotorização nunca são suficientes apara garantir que localmente não provoquem contaminações bacterianas e outras.
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Sociedade

pub