Tenta apanhar avião na pista ao chegar atrasado ao Aeroporto de Faro

Homem usou uma porta de emergência para aceder à plataforma dos aviões.
Por Tiago Griff|13.01.18

A situação aconteceu esta sexta-feira pelas 10h40 da manhã. Um homem, português, de 40 anos, chegou tarde ao Aeroporto de Faro para embarcar num voo para stanstead, em Londres, Inglaterra.

Uma vez que a porta de embarque já estava fechada quando ele chegou ao local, decidiu tentar a sua sorte ao passar por uma das portas de emergência que dá acesso à plataforma de estacionamento de aeronaves, de forma a tentar entrar no avião.

Foi detado por uma funcionária do aeroporto e abordado por elementos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, que o encaminharam para a esquadra da Polícia de Segurança Pública local.

Segundo o que a CMTV apurou, foi apresentada uma queixa contra o indivíduo, por parte da Ana aeroportos de Portugal, por se tratar de um crime semi-publico.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Manuel13.01.18
    Já me aconteceu em Fankfurt apanhar o avião no princípio da pista para o arranque! <br/>O avião que que me trazia de Dusseldorf chegou atrasado, desci directamente para a pista e passei para o carro-escada que me levou ao avião onde o comandante na porta que tinha de acelerar para se pôr no horário!
1 Comentário
  • De Manuel13.01.18
    Já me aconteceu em Fankfurt apanhar o avião no princípio da pista para o arranque!
    O avião que que me trazia de Dusseldorf chegou atrasado, desci directamente para a pista e passei para o carro-escada que me levou ao avião onde o comandante na porta que tinha de acelerar para se pôr no horário!
    Responder
     
     0
    !