Sub-categorias

Notícia

CM é o único jornal com mais de 1 milhão de leitores

Correio da Manhã fechou a primeira vaga do estudo com uma média de 1,010 milhões de leitores.
Por Hugo Real|20.06.17
CM é o único jornal com mais de 1 milhão de leitores
O Correio da Manhã tem uma média diária de 1,010 milhões de leitores, revela a primeira vaga do estudo Bareme Imprensa da Marktest (realizado entre os meses de março e junho deste ano). Estes números colocam o CM como o jornal mais lido em Portugal, além de ser o único com uma audiência diária superior a um milhão de pessoas. A diferença para o segundo classificado, o ‘Jornal de Notícias’, é de 204 mil leitores.

Entre os dez títulos de informação geral mais lidos em Portugal, destaque ainda para ‘A Bola’ (com uma média diária de 692 mil pessoas), o ‘Record’ (638 mil) e ‘O Jogo’ (498 mil). O sexto posto deste ranking é agora ocupado pelo semanário ‘Expresso’, que caiu para uma média de 488 mil leitores. Seguem-se o diário ‘Público’ (430 mil), a revista ‘Visão’ (405 mil) e o ‘Diário de Notícias’ (335 mil). A fechar o ranking dos dez mais lidos está a newsmagazine ‘Sábado’, com 253 mil leitores.

Referência ainda para os suplementos publicados pelo CM, que continuam como líderes de audiência dentro dos seus segmentos. A revista ‘Domingo’, editada com o CM neste dia da semana, tem uma média de 526 mil leitores (mais 99 mil do que a sua concorrente, a ‘Notícias Magazine’). A ‘Vidas’, publicada aos sábados, tem uma audiência média de 526 mil pessoas, enquanto a ‘Sexta’ é lida por 435 mil portugueses.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub