Sub-categorias

Notícia

Comentador da BTV desmente ‘Daily Mail’

José Manuel Antunes garante que jornal publicou notícia sobre os clubes mais corruptos da Europa que inclui o FC Porto.
Por Duarte Faria|14.09.17
  • partilhe
  • 4
  • +
O comentador da BTV José Manuel Antunes garantiu ao CM que uma lista sobre os clubes mais corruptos da Europa, que apresentou há duas semanas no canal dos encarnados e em que o FC Porto aparece em 3º lugar, foi mesmo publicada pela edição online do jornal inglês ‘Daily Mail’ (a 12 de janeiro último), mas entretanto eliminada do site.

E assegura que a mesma ainda está disponível no Google Cache, plataforma de armazenamento de todos os conteúdos da internet, mesmo os que já não se encontram online. O CM fez o teste, com o link fornecido pelo próprio, mas não conseguiu aceder ao conteúdo.

A polémica surgiu na passada 3ª feira depois de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, ter revelado no Porto Canal que os dragões contactaram o ‘Daily Mail’ e que este, através do seu departamento jurídico, garantiu nunca ter publicado tal notícia.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub