COMPANHEIRO DE SUSANA TEM CIÚMES DE ‘EXPEDITO’

A actriz que interpreta a decidida ‘Lorena’ vive há 17 anos com um homem muito mais novo que ela. No ecrã, a sua personagem segue um caminho semelhante, mas as tensões estão a extravasar para a vida real.
23.08.03
  • partilhe
  • 0
  • +
A actriz Susana Vieira, a decidida ‘Lorena’ de ‘Mulheres Apaixonadas’, contou num programa televisivo, que o seu companheiro na vida real, Carson, muito mais novo do que ela, tem manifestado ciúmes pela forma como ‘Lorena’ se entrega aos carinhos de ‘Expedito’ (Rafael Calomeni) na novela.
Segundo Susana, o companheiro não gostou nada que ‘Lorena’ e ‘Expedito’ começassem a trocar carinhos íntimos e a aparecer na cama em momentos indiscretos. A actriz garante que todas as cenas de intimidade são feitas, tanto por ela quanto por Rafael, com o máximo recurso à técnica, sem qualquer envolvimento pessoal. Argumenta, no entanto, que também não pode deixar de contribuir para um pouco de realismo, caso contrário soaria a falso para o telespectador.
Mas o companheiro dela, que não se importa que Susana faça cenas íntimas com actores mais velhos, acha que ela não precisava de ser tão realista nas cenas de sexo que faz com o jovem que interpreta ‘Expedito’. Logo ela, que sempre gostou de homens mais novos...
Curiosamente, quando conheceu o actual companheiro, Susana, que, tal como ‘Lorena’, se orgulha de viver com um homem muito mais novo, ele (Carson), tinha 24 anos, e ela mais de 40. O primeiro contacto sucedeu por mero acaso, no trânsito da cidade. Foi amor à primeira vista e estão juntos até hoje, já lá vão 17 anos.
Nessa altura, a actriz também teve que enfrentar comentários depreciativos, preconceito e a oposição das pessoas mais próximas, que tiveram muita dificuldade em aceitar o relacionamento dela com um rapaz que, como diziam, poderia ser seu filho. Exactamente o que a personagem ‘Lorena’ tem enfrentado desde que assumiu o seu amor por ‘Expedito’.
A TRISTE SINA DE ‘SALETE’
A actriz que interpreta o papel de avó da pequena ‘Salete’ está em maus lençóis. Na rua, o público não lhe perdoa a forma como maltrata a menina, que se vai tornar num joguete nas nãos de ‘Inês’ (Manoelita Lustosa). A vida da ‘Salete’, personagem de ‘Mulheres Apaixonadas’ brilhantemente interpretada pela pequena actriz Bruna Marquezini, continuará a ser difícil e conturbada, mesmo depois da morte súbita e violenta da mãe, ‘Fernanda’ (Vanessa Gerbelli), atingida a tiro por um assaltante. ‘Inês’, avó de ‘Salete’, mesmo sem gostar da criança, apressa-se a pedir a sua tutela porque, desta maneira, poderá viver à custa do dinheiro de ‘Téo’ (Toni Ramos). Sem precisar de trabalhar, ‘Inês’ acredita ter garantido, assim, o seu futuro. “Vai ser uma chantagem sem escrúpulos” reconhece à imprensa a própria Manoelita Lustosa, actriz de origem mineira. E o desprezo que ‘Inês’ revela por ‘Salete’ é tão grande que, há dias, Manoelita assustou-se com a abordagem exaltada de uma telespectadora. “A mulher gritou. ‘Vocês estraga a minha telenovela, sua jararaca’... Estava a ver que levava um soco”, desabafa a actriz.
‘TÉO’ RAPA CABELO
O actor Tony Ramos, que apresenta uma farta cabeleira na telenovela ‘Mulheres Apaixonadas’, vai ficar careca. A brusca mudança de visual prende-se com o enredo da telenovela uma vez que ‘Téo’, personagem que interpreta, vai sujeitar-se a uma melindrosa cirurgia à cabeça, o que o obriga a rapar o cabelo. ‘Téo’ é ferido no mesmo assalto em que ‘Fernanda’ (Vanessa Gerbelli) perde a vida. No tiroteio, o ex-marido de ‘Helena’ é baleado e entra de urgência num hospital, onde uma equipa de neurocirurgiões lhe tenta extrair as balas da cabeça para lhe salvar a vida. Resta agora prepararmo-nos para a estranha sensação de ver a careca do cabeludo actor...

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!