Cristina Ferreira faz revelações sobre o “adeus” à TVI em lágrimas

Apresentadora responde às perguntas de Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira.
30.08.18

"Eu precisava disto, mesmo que seja a maior chapada da minha vida": estas são algumas das palavras de Cristina Ferreira, ditas em lágrimas, numa entrevista exclusiva para a sua revista com Pedro Teixeira e Manuel Luís Goucha.

Cristina Ferreira, que anunciou a saída da TVI para a SIC há poucos dias, mostra-se comovida num vídeo de 'preview' da entrevista com os amigos. Foram os dois homens que conduziram e guiaram a entrevista exclusiva e reveladora.





A empresária garante que não chorou quando decidiu mas sim quando contou aos dois colegas com quem partilha programas no canal português. "O dia de vos contar foi o mais difícil de todos, aí chorei", garante.

"Eu tenho saudades do futuro, daquilo que não vou viver com o Manel. Eu sabia que esta separação ia acontecer, era inevitável que isto acontecesse", confessa Cristina durante a entrevista.

"Nestes 40 anos, tudo aquilo que me aconteceu foi sempre porque estava alguma coisa melhor para vir e só pode estar", afirma a apresentadora, quando Pedro Teixeira a questiona sobre o medo da mudança. 

"Sabes que te amamos?", foi a última pergunta dos apresentadores, que deixou Cristina inconsolável.



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!