'EXPEDITO' ENTRE DOIS AMORES

A novela 'Mulheres Apaixonadas', em exibição na SIC, vai ter mais um motivo de interesse no seu argumento, já de si polémico por abordar temas como a violência doméstica e a homossexualidade feminina.
04.08.03
  • partilhe
  • 0
  • +
'EXPEDITO' ENTRE DOIS AMORES
Rafael Calomeni
A sempre arrogantemente segura 'Lorena' (Susana Vieira) vai perder boa parte dessa sua segurança quando começar a perceber, ou melhor, a suspeitar, que a aproximação da bonita e jovem 'Marina' (Paloma Duarte), recentemente separada do seu filho 'Diogo' (Rodrigo Santoro), está a ser bem recebida pelo seu também jovem namorado, 'Expedito' (Rafael Calomeni).
O problema começa a tomar forma quando 'Diogo' incentiva a ex-mulher a retomar o trabalho em fotografia, que sempre foi uma paixão de 'Marina'. Ela aceita a sugestão e entra de cabeça na nova actividade, por mera coincidência no estúdio onde 'Expedito' está a fazer ensaios fotográficos.
Com gostos dentro e fora da área profissional muito parecidos, e sempre tendo simpatizado um com o outro, 'Marina' e 'Expedito' ficam rapidamente muito próximos e começam a desenvolver uma nítida amizade. Ela pede-lhe para ele se deixar fotografar por ela e o rapaz aceita imediatamente.
'Lorena' faz tudo para impedir os avanços de 'Marina', de que já não gostava nem um pouco enquanto nora...

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!