Sub-categorias

Notícia

Facebook lança serviço de vídeo para travar YouTube

Empresa acaba de lançar o "Watch", uma plataforma de vídeo que vai rivalizar com o YouTube e a Netflix.
Por Miguel Dias|10.08.17
Facebook lança serviço de vídeo para travar YouTube
O Facebook acaba de lançar o "Watch", uma plataforma de vídeo que vai rivalizar com nomes de peso como o YouTube e a Netflix. Estará disponível para desktop, mobile e "apps" de TV e permitirá aos utilizadores descobrir vídeos fora da página principal de forma mais simples e organizada, bem como criar listas de favoritos.

O Watch, que terá conteúdos gravados e "live" (ao vivo), será personalizado de forma a ajudar os utilizadores a encontrar novos programas com base no que os seus amigos estão a ver. Terá igualmente secções como "Most Talked About" (Os mais falados), que irá destacar os programas/vídeos que deram origem a mais comentários e conversas, "What’s Making People Laugh" (O que está a pôr as pessoas a rir), que irá incluir conteúdos onde as pessoas tenham usado a reacção "haha".

Segundo o próprio Facebook, este Watch dará aos utilizadores uma experiência próxima do que as pessoas já têm no "Facebook Live", pelo que será possível interagir com outros utilizadores/amigos e grupos dedicados durante o período em que está a ver um programa.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

Tv Media

Revistas da Impresa em risco

Revistas da Impresa em risco

A Impresa, dona da SIC e do ‘Expresso’, poderá encerrar vários títulos do seu portefólio de revistas.

pub