Sub-categorias

Notícia

Ljubomir arrasa restaurante por servir comida podre

O chef mais desbocado do país vai deslocar-se até à praia da Consolação, Peniche, para tentar salvar um negócio que se está a afundar...
Por Ana Maria Ribeiro|21.04.17
Na semana em que se soube que o restaurante ‘Canela’ foi fechado pela ASAE – porque mesmo depois da intervenção do Chef Ljubomir Stanisic voltou a ser insalubre (!) – o homem que Portugal já considera o salvador dos restaurantes em dificuldades – e o cozinheiro mais desbocado do País – foi chamado ao Hot Spot, em Peniche.

Objetivo: ajudar o chef David a recuperar a fama de que o seu estabelecimento já gozou, em tempos idos, bem melhores do que os atuais. Com uma localização privilegiada, situado mesmo em frente ao mar, na Praia da Consolação, o Hot Spot era conhecido por algumas das suas melhores receitas, sobretudo as pataniscas de bacalhau e o sequinho de raia, além dos muitos pratos de bom marisco que preparava para os clientes.

Mas nos últimos meses, as dificuldades têm sido mais que muitas. O Chef David é diabético e cansa-se muito ao longo dos dias de trabalho que necessariamente se estendem por muitas horas. A doença tornou-o impaciente e muitas vezes interage de forma mal-humorada com os seus colaboradores, mesmo os mais próximos, como Lúcia, o seu braço-direito na cozinha, ou Rita, a empregada que dá a cara pelo restaurante na sala de refeições.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub