Mãe de 'Supernanny' garante: "A Margarida está ótima"

Patrícia Mateus, mãe do ‘furacão Margarida’, do primeiro episódio, diz que a psicóloga já deu alta à filha e que esta deixou de ser alvo de bullying
Por Sónia Dias|20.02.18
  • partilhe
  • 2
  • +
Mãe de 'Supernanny' garante: "A Margarida está ótima"
Teresa Paula Marques Foto Direitos Reservados

"A Margarida está óptima. Antes era ríspida para mim e agora não. A psicóloga que ela frequentava já lhe deu alta", revelou ao CM Patrícia Mateus, acrescentando que a filha foi alvo de bullying nos dois primeiros anos da primária e este ano isso ainda não aconteceu. "Mas ninguém me pergunta como ela está. A CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens) não quis saber. Apenas me disse que tinha violado os direitos da minha filha", explicou.

Patrícia adiantou ainda que Margarida só se comportava assim com ela, pois não se sentia à-vontade para o fazer em casa do pai e da madrasta (que apresentou queixa à CPCJ quando viu as promoções do programa). Mais tarde, o pai, Luís Botelho, revogou o consentimento face ao contrato estabelecido com a SIC sobre a utilização das imagens da filha.

A progenitora revelou ainda que o seu contacto com o programa aconteceu por indicação do ATL que Margarida frequentava e quer depor testemunha da SIC, uma vez que não se arrepende de ter participado no formato.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!