Novela da TVI 'expulsa' da praia

Autoridade marítima impediu que produtora efetuasse filmagens.
Por Hugo Real e João Tavares|10.07.15
Novela da TVI 'expulsa' da praia
Polícia Marítima acompanhou os técnicos Foto Rui Minderico
Dezenas de pessoas aproveitavam ontem o dia de sol, na praia do Creiro, no Portinho da Arrábida, quando atores e técnicos da Plural chegaram ao local para filmarem uma cena da novela ‘Jardins Proibidos’, da TVI. A produção pediu a alguns banhistas para mudarem de lugar e as filmagens acabaram canceladas por indicação das autoridades.

"Não se tendo verificado o cumprimento dos pressupostos que levaram ao licenciamento destas filmagens, as mesmas foram suspensas por ordem do capitão do Porto de Setúbal", confirmou ao CM Luís Jimenez, comandante da Polícia Marítima de Setúbal. Segundo o CM apurou, o que levou a esta suspensão foi mesmo o facto de os banhistas terem sido importunados.

Teresa Amaral, produtora da novela, confirma ao CM que foi pedido a algumas pessoas para mudarem de sítio, mas garante: "Ninguém nos transmitiu nenhuma queixa nem reagiu mal."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De passosdiasaguiar10.07.15
    Não se perdeu nada.
13 Comentários
  • De spliffy7916.07.15
    devem pensar que sao a ultima bolacha do pacote....para abusadores ja temos os nossos politicos, nao precisamos de mais "produtores"!!
    Responder
     
     0
    !
  • De paulotorres197010.07.15
    ehehe muito bem a TVI que pague a concessão da praia, nós banhistas pagamos também os chapéus de sol, os nadadores salvadores também são pagos pelos restaurantes a TVI tem que pagar, aqui não há borlas
    Responder
     
     3
    !
  • De vagabundo10.07.15
    Já critiquei atitude de Agentes da Autoridade quando achei que tinha razão para o fazer, mas agora também tenho o dever de enaltecer e elogiar o comportamento da polícia marítima relativamente a este assunto.
    Responder
     
     10
    !
  • De alba.vargas.16110.07.15
    Quer dizer: Estou na praia que é um local PÚBLICO e para todos, chega uma rede de televisão manda todos saírem pq vão filmar? Tenha santa paciência, é querer fazer as pessoas de lixo. A TVI pensa é dona do universo? Parabéns pela ao Comandante da Polícia Marítima de Setúbal.
    Responder
     
     19
    !
  • De nunoplx10.07.15
    Podiam era expulsa-los também da TV :)
    Responder
     
     14
    !