Sub-categorias

Notícia

Novelas separadas por apenas 8 mil telespectadores

'A Impostora' (TVI) e 'Amor Maior' (SIC) protagonizam nova guerra no horário nobre da televisão portuguesa.
Por Duarte Faria|30.11.16
  • partilhe
  • 1
  • +
Dia após dia é mais difícil prever qual a novela que vai liderar os resultados de audiência. A guerra entre os canais privados pela liderança no horário nobre está cada vez mais renhida e as duas principais apostas da SIC e da TVI - as novelas ‘Amor Maior’ e ‘A Impostora’, respetivamente - estão separadas por uma média de apenas 8100 telespectadores, segundo os dados da GfK.

A produção do canal de Queluz de Baixo mantém, para já, a dianteira no horário entre as 21h30 e as 22h30. De acordo com os números mais recentes, ‘A Impostora’ - com Dalila Carmo, Diogo Infante e Fernanda Serrano - soma uma audiência média de 1 237 100 telespectadores (27,5% de share), contra os 1 229 000 telespectadores (27,1% de share) de ‘Amor Maior’ - que conta no elenco com Sara Matos, José Fidalgo e Inês Castel-Branco. As produções estrearam, respetivamente, a 4 e 12 de setembro.

De resto, as duas tramas têm alternado sucessivamente no primeiro lugar da tabela de audiências. Bem longe da liderança está agora ‘A Única Mulher’. A novela protagonizada por Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão foi o programa mais visto da TV portuguesa durante cerca de um ano e recuperou para a TVI a liderança na ficção nacional.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub