Sub-categorias

Notícia

Padre benfiquista dá música a novela

É padre, chama-se Victor, tem 34 anos, e está prestes a tornar-se uma estrela da música nacional. Assume--se como "benfiquista sofredor" e é autor da música da novela ‘Sentimentos’, na TVI. O pároco vai estar hoje, às 14h00, na ‘SIC ao Vivo’, a partir de Coimbra, para promover o seu primeiro álbum ‘Palavras’.
22.07.09
  • partilhe
  • 0
  • +
Padre benfiquista dá música a novela
O padre Victor, de 34 anos, inspira-se em cantores como Queen, Robbie Williams e Coldplay Foto Edgar Martins

"A música da novela fala de uma busca, de uma caminhada de fé, de um acreditar em nós mas também Naquele que tudo cria. A certeza de que não estamos sozinhos nesta caminhada existencial", diz ao CM, acrescentando: "Inspirei-me na minha vida. Na minha existência humana, na minha caminhada."

Sobre a música que toca, classifica-a de "pop fresco e descomprometido", inspirada nos seus cantores favoritos, "Queen, Robbie Williams e Coldplay".

O pároco de Freixo de Numão, Vila Nova de Foz Côa, garante que vê a novela ‘Sentimentos’ sempre que pode. "Parece-me ter vários quadros interessantes. Quer a nível das relações sociais, quer na dimensão eclesial actual". Quase obrigatório é "terminar o dia com uma hora de natação, para poder descansar melhor".

Victor é um padre com os olhos no futuro e até já tem uma página na internet, www.myspace.com/padrevictor. Sobre a sua ida à SIC considera que "a Igreja tem de estar onde estão as pessoas".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub