Pais do Amaral nomeado presidente não executivo

A Media Capital acaba de confirmar que foi aprovada, em Assembleia Geral da Sociedade, a eleição de Miguel Pais do Amaral para presidente não executivo do grupo. Bo Einar Lohmann Nilsson ocupará o cargo de vice-presidente.
16.03.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Pais do Amaral nomeado presidente não executivo
Foto Pedro Elias/Jornal de Negócios

Em comunicado, o grupo que detém a TVI diz que “a entrada dos novos elementos no Conselho de Administração do Grupo Media Capital dá uma maior pluralidade à composição do Conselho de Administração e cria as condições para, a partir da sólida posição de liderança que o Grupo detém em Portugal, gerar e acrescentar valor à companhia e reforçar a sua posição competitiva.”

Juan Luis Cebrián, administrador delegado do grupo Prisa, manifestou: “Com a nova estrutura accionista e a incorporação do Eng. Miguel Pais do Amaral e do Dr. Bo Nilsson como novos administradores do grupo Media Capital, a empresa fica nas melhores condições face aos novos desafios empresariais, e para ver reforçada a sua liderança. Pela sua experiência e o seu conhecimento da empresa e do sector dos Media, o seu contributo será uma grande mais valia”. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!