Sub-categorias

Notícia

Pedro Carvalho contratado pela Globo

Ator português muda-se para o Brasil.
Por Duarte Faria|17.05.17
  • partilhe
  • 0
  • +
Pedro Carvalho contratado pela Globo
A estreia da novela está marcada para dia 19 de outubro na TV Record Foto Tiago Sousa Dias / Correio da Manhã 

Pedro Carvalho assinou contrato com a TV Globo. O ator, de 31 anos, é mais uma das estrelas nacionais a mudar-se para o canal brasileiro.

Depois de ter participado na novela ‘Escrava Mãe’, da Record, Pedro Carvalho vai integrar o elenco de ‘O Outro Lado do Paraíso’, nova produção de horário nobre da Globo, da autoria de Walcyr Carrasco (responsável pela nova versão de ‘Gabriela’, ‘Amor à Vida’, ‘Verdades Secretas’ e ‘Êta Mundo Bom!’, entre muitas outras), com estreia marcada para outubro no Brasil.  Vai contracenar com Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Glória Pires, Nathalia Timberg, Marieta Severo, Marcello Novaes, Grazi Massafera, Rafael Cardoso, Eliane Giardini, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Ana Lúcia Torre, Thiago Fragoso, entre outros.

"Estou muito feliz por ter recebido este convite para integrar a novela das 21h na Globo de um autor tão conceituado como o Walcyr Carrasco cujo trabalho admiro muito. É extraordinário vir a estar ao lado de atores que são verdadeiros monstros da representação com quem nunca pensei poder vir a dividir cena", afirmou Pedro Carvalho. "É uma responsabilidade muito grande, o maior desafio profissional que já enfrentei até hoje e vou dar toda a minha dedicação, paixão e entrega a este personagem que, posso apenas dizer, é incrível, um verdadeiro desafio", acrescentou o ator. "Trabalhar na Globo é um sonho que se torna realidade. Estou muito grato e muito feliz por voltar ao Brasil em trabalho".

Na Globo, o ator junta-se aos portugueses Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Paulo Rocha e Joana Solnado, que nos últimos anos têm participado em várias produções do canal brasileiro. Atualmente, os quatro artistas podem ser vistos na novela ‘Novo Mundo’, em exibição na SIC.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub