Sub-categorias

Notícia

Porto Media encerra semestre com prejuízo

Dona do Porto Canal com perdas de 665 mil euros entre 1 de julho e 31 de dezembro do ano anterior.
Por Hugo Real|12.06.17
A FC Porto Media, empresa controlada pela SAD dos dragões e que tem "como grande projeto" o Porto Canal, fechou o primeiro semestre da temporada 2016/17 com um prejuízo de 665 mil euros, um agravamento em relação ao resultado negativo de 563 mil euros obtido nos mesmos meses da época anterior.

Esta informação está presente no prospeto da emissão obrigacionista da FC Porto SAD,concluída esta semana com sucesso. O documento revela ainda que, entre 1 de julho e 31 de dezembro do ano passado, as receitas da FC Porto Media atingiram os 3,077 milhões. Uma subida de 492 mil euros que, no entanto, não foi suficiente para cobrir o aumento dos custos, que dispararam quase 600 mil euros, para 3,723 milhões.

A Benfica TV, recorde-se, obteve um lucro de 18 mil euros no mesmo período. Apesar de positivo, o valor foi muito inferior aos 80 mil euros obtidos nos mesmos meses da época transata. A empresa que gere o canal dos encarnados registou receitas de 2,567 milhões entre julho e dezembro, enquanto os custos atingiram os 2,548 milhões.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub