Sub-categorias

Notícia

Revelada a verdadeira causa da morte de Carrie Fisher

Afinal a eterna princesa Leia não terá morrido de paragem cardíaca.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|17.06.17

Uma das atrizes mais queridas de Hollywood, Carrie Fisher, a eterna princesa Leia da saga Star Wars, deixou o mundo de cinema de luto quando morreu, em dezembro do ano passado, aos 60 anos. A causa de morte anunciada foi uma paragem cardíaca, no entanto novos exames ao corpo da atriz, agora revelados, mostram que não foi o caso.

A atriz, que teria sofrido uma paragem cardíaca num voo para Los Angeles, e que obrigou a grande aparato no aeroporto, à chegada, terá morrido vítima de apneia do sono, defende o novo relatório da autópsia.

Este distúrbio é relativamente comum e provoca uma respiração mais lenta e pausada no doente enquanto este dorme. O facto de Carrie Fisher ter historia de doença cardíaca e de consumo de drogas terá contribuído para o agravamento da doença.

No entanto, apesar dos novos dados, no certificado de óbito da atriz deverá manter-se a causa de morte como "indeterminada".

A última aparição de Carrie Fisher no grande ecrã, como princesa Leia, está marcada para dia 15 de dezembro deste ano, no novo filme ‘Star Wars: O Último Jedi’.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub