Sub-categorias

Notícia

TVI admite fracasso e cancela reality show ‘Biggest Deal’

Estação de Queluz de Baixo vai apostar numa nova temporada de ‘Casa dos Segredos’.
Por Duarte Faria|11.11.17
Um mês e onze dias. Foi quanto durou ‘Biggest Deal’. O reality show que a TVI lançou a 1 de outubro (a grande aposta do canal para a reentré) teve vida curta por culpa das baixas audiências. Isso mesmo foi ontem admitido pela estação, que agendou para hoje à noite o fim do formato conduzido por Teresa Guilherme que desafiou celebridades a gerir negócios. A decisão já estava a ser pensada há alguns dias e não apanhou ninguém de surpresa, à exceção dos concorrentes que estão na casa da Venda do Pinheiro.

Em comunicado, a TVI referiu que os "resultados de audiência registados no TVI Reality acabaram por pesar na decisão" de cancelar o programa. Desde a estreia de ‘Biggest Deal’, o canal soma 0,39% de share, segundo a GfK, o que contrasta com os 0,61% registados durante a exibição do reality ‘Love on Top’.

Mas também na TVI, o reality show tem registado resultados aquém das expectativas: os diários somam apenas 291 500 telespectadores (15,1% de share) e as galas de sábado 547 800 telespectadores (17,9% de share).
Com o fim de ‘Biggest Deal’, a estação vai preparar uma nova edição de ‘Casa dos Segredos’. A 7ª temporada do reality show deverá estrear em janeiro e contar com apresentação de Teresa Guilherme, sabe o CM.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub