Sub-categorias

Notícia

TVI aposta tudo em Fátima Lopes

A partir de meados de Setembro, Fátima Lopes vai entrar em grande na TVI. A apresentadora irá conduzir um programa de entretenimento, num horário próximo de ‘Morangos com Açúcar’.
12.08.10
  • partilhe
  • 0
  • +
TVI aposta tudo em Fátima Lopes
Com estreia prevista para Setembro, novo projecto de Fátima Lopes na TVI promete ser divertido Foto Pedro Catarino

Ao CM, fonte ligada ao processo confirmou que o programa de Fátima está pronto para arrancar nesse horário, mas negou, no entanto, que seja a apresentadora a cara de um formato que vai pagar as dívidas das pessoas.

"Não é um programa de solidariedade, nem um concurso, é um programa diário, de segunda a sexta--feira, de entretenimento, com público e que terá a duração de uma hora, no mínimo", garantiu a mesma fonte, sobre o programa de Fátima Lopes que tem produção da Endemol.

"Não há nada semelhante no ar. O programa terá muita proximidade com o público e poderá ter uma rubrica com um repórter de rua", foi ainda revelado.

O CM sabe que foi a própria Fátima Lopes que ajudou a desenhar o projecto. "Será um programa divertido, inovador, no qual a Fátima, a produtora e o André Cerqueira, director de Programas da TVI, estão completamente envolvidos", disse a mesma fonte.

Para já Fátima Lopes prepara sozinha a apresentação do novo formato, mas, até à estreia do programa ainda poderá ser chamado um co-apresentador. "Está tudo em aberto, as pessoas envolvidas são muito criativas, há sempre ajustes".

O novo programa é ligeiramente diferente dos que Fátima Lopes fez até hoje, como a própria já havia dito ao CM: "Não perdendo o meu registo, se calhar vão ter a oportunidade de me ver em formatos mais informais, que eu já fiz e que também me fazem muitíssimo feliz."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub