Sub-categorias

Notícia

José Alberto Carvalho recebe todos os meses perto de 30 mil euros

Presidente do Comité Editorial do canal de Queluz de Baixo criou sociedade em nome próprio e é através dela que recebe salário do canal.
Por Duarte Faria|10.02.18
José Alberto Carvalho já não faz parte dos quadros da TVI, apurou o CM. O presidente do Comité Editorial mantém um vínculo à estação de Queluz de Baixo, mas através de uma empresa que o próprio criou em 2016. Uma mudança que lhe terá permitido, inclusive, ver os seus rendimentos serem aumentados. O jornalista, de 50 anos, receberá atualmente perto de 30 mil euros mensais.

Contactada pelo CM, fonte oficial da TVI recusou falar sobre o tema, alegando que a estação "não tem por hábito fazer comentários sobre questões contratuais dos seus colaboradores ou das empresas e entidades com as quais mantém ligação". José Alberto Carvalho também não se quis pronunciar sobre a sua situação laboral.

Constituída em outubro de 2016, a sociedade de José Alberto Carvalho tem por objetivo a prestação de "serviços de formação profissional e consultoria nas áreas de jornalismo e comunicação audiovisual; prestação de serviços na área de estudos e conceção de operações de comunicação e imagem interna e externa a empresas e instituições; outras atividades dos serviços de informação; prestação de serviços de comunicação e imagem, assessoria de imprensa, organização de eventos e seminários, relações públicas e produção de conteúdos escritos, audiovisuais e internet; conselho em comunicação pública, produções gráficas e audiovisuais, comunicação digital e conteúdos empresariais", pode ler-se na descrição publicada no Portal da Justiça.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Tv Media

pub