Barra Cofina

Correio da Manhã

Guerra na Ucrânia

Insólitos

C-Studio

Portugal

Desporto

CMTV

Exclusivos

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

Leve os miúdos ao cinema com o CM+! Temos convites para a antestreia de MÚMIAS

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Pontuação em Português: um livro simples, direto e prático. Para nunca mais errarmos nas vírgulas. Portes incluídos.

Ver Mais

Opinião

A esperança

Manuel S. Fonseca

A esperança

Imagem das crianças retiradas dos escombros, passadas pelas equipas de salvamento de mão em mão, revela a mais genuína compaixão humana.

Vídeos

Veja aqui os principais vídeos da atualidade

Fotogalerias

Veja aqui as principais fotogalerias da atualidade

Sociedade

Mundo

Economia

Política

Vidas

Perguntas CM

Habitação: Ainda se justifica comprar casa em Portugal?

Falar Global

Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos

Mais notícias
Siga-nos no Instagram
Mesut Hancer foi fotografado a segurar a mão da filha Irmak, de 15 anos, que morreu em Kahramanmaras, na Turquia, perto do epicento do sismo que abalou o país. 

📸 Adem Altan/GettyImages

#cmjornal #correiodamanhã Os ucranianos colocaram flores, peluches e velas em frente à embaixada da Turquia em Kiev, para homenagear as vítimas dos sismos que abalaram e Turquia e a Síria. 

Há registo de milhares de mortos, feridos e desaparecidos.

📸 Valentyn Ogirenko/Reuters

#cmjornal #correiodamanhã Se procura surpreender a sua cara-metade neste Dia de São Valentim, temos três sugestões para levar à mesa. Não deixe passar a data em branco e surpreenda com deliciosos corações. 

Para ver em cmjornal.pt/c-studio Numa altura em que a incidência de cancro em Portugal tem vindo a aumentar e um quarto da população portuguesa está em risco de o desenvolver, a Liga Portuguesa Contra o Cancro sublinha que 75% a 80% dos casos são causados por fatores associados ao estilo de vida, assumindo a nutrição um papel ativo na sua prevenção, assim como na de outras doenças. O que podemos fazer para mudar este paradigma? Muito, através de escolhas simples que estão ao alcance de todos.

Saiba como prevenir o cancro através da alimentação em cmjornal.pt/c-studio

Boa Vida

Promoções

Classificados