As fotos da década Guerras, atentados, desastres naturais, grandes acontecimentos e eventos desportivos. Os fotógrafos da Reuters captaram muitos milhares de imagens dos momentos marcantes desta década e a agência escolheu as melhores, que pode ver em baixo.
Uma criança ferida recebe tratamento médico depois de um sismo de magnitude 7 que abalou Port-au-Prince, Haiti.
Fabianne Geismar, de 15 anos, morreu baleada na cabeça depois de ter participado na pilhagem de uma loja destruída em Port-au-Prince, no Haiti.
Uma mulher caminha num mercado devastado por um incêndio em Port-au-Prince, no Haiti.
As luzes do norte são vistas acima da nuvem de cinzas de um vulcão em Eyjafjallajokull, na Islândia. Créditos: Reuters / Lucas Jackson
Membros do movimento anti-governamental 'Red Shirts' ('Camisas Vermelhas', em português) transportam um homem que foi baleado na cabeça durante confrontos com soldados do exército, em Banguecoque, na Tailândia. Créditos: Reuters / Adrees Latif
Vítimas das cheias na província de Punjab, no Paquistão, procuram fugir. Agarram-se às barras laterais de um helicóptero do Exército que chegou para distribuir alimentos. Créditos: Reuters / Adrees Latif
O papa Bento XVI entra num prédio durante a sua visita ao Palácio de Lambeth, em Londres. Créditos: Reuters / Stefan Wermuth
Uma mulher estende a roupa à janela da sua casa que será demolida para construção de novos apartamentos na baixa de Xangai, China.
O antigo ministro conservador Kostis Hatzidakis com a cara coberta de sangue depois de um ataque com pedras e paus por parte de ativistas de esquerda, que gritavam “Ladrões, tenham vergonha!”, no centro de Atenas.
Manifestantes antigovernamentais comemoram dentro da Praça Tahrir, no Egito, após o anúncio da renúncia do presidente egípcio Hosni Mubarak. Créditos: Reuters / Amr Abdallah Dalsh
Rebeldes líbios apontam arma a jovem entre a cidade de Brega e Ras Lanuf, Líbia, acusando-o de ser fiel ao regime de Muammar Gaddafi.
Um grupo de pessoas assiste a partir de um interior de um prédio a um incêndio numa favela em Mumbai, na Índia. Créditos: Reuters / Vivek Prakash
Uma onda aproxima-se da cidade de Miyako, no Japão, depois de um sismo de magnitude 8.9 ter abalado a região.
Uma mulher chora, sentada na estrada, depois de um terramoto e tsunami terem destruído a cidade de Natori, no distrito de Miyagi (norte do Japão).
Um sismo de magnitude 9.0 seguido de tsunami em Otsuchi, Japão, deixou um barco no cima de um edifício completamente destruído.
Residentes passam pelas ruínas das suas casas depois de um incêndio na cidade de Makati, da região metropolitana de Manila (Filipinas).
Os duques de Cambridge William e Catherine trocam um beijo após a cerimónia de casamento sob o olhar atento dos meninos das alianças.
A reunião na Situation Room com Barack Obama, Joe Biden, Hillary Clinton e membros da segurança nacional norte-americana, momentos antes da captura de Osama Bin Laden.
Soldados do Exército dos EUA do 2º Pelotão, artilharia de campanha B, bateria 2-8, disparam uma peça de artilharia, na província de Kandahar, no sul do Afeganistão. Créditos: Reuters / Baz Ratner
Cadávares tapados, nas margens da ilha norueguesa de Utoya, após o assassinato em massa por parte de Anders Behring Breivik, que vitimou 69 pessoas que participavam num acampamento de verão da juventudade do partido então no poder, o Trabalhista. Horas antes tinha detonado uma bomba que matou sete outras pessoas em Oslo.
Um avião atravessa o “Tribute in Lights” no 10º aniversário dos ataques de 11 de setembro. A instalação de luzes realizada anualmente em Manhattan em memória dos que morreram.
Uma mulher foge da cidade sitiada de Bani Walid, na Líbia.
Soldados anti-Gaddafi lançam vários rockets perto de Sirte, Líbia, cidade onde nasceu o ex-líder líbio e que se manteve como um dos últimos pontos de resistência do regime.
Uma foto do fundador da Coreia do Norte Kim Il-sung decora um edifício na capital Pyongyang. Créditos: Reuters / Damir Sagolj
Harrison Massie, homem transgénero de 22 anos, posa para a fotografia enquanto toma banho no apartamento da sua mãe em St. Louis, Missouri.
O veículo do piloto Will Power é projetado no ar durante as IndyCar series, realizadas no circuito de Las Vegas, nos EUA.
Homens usam cordas para tentar endireitar um camião carregado de palha de trigo, para alimentar animais, numa estrada perto de Dargai, a noroeste da capital do Paquistão, Islamabad.
Um rapaz Yawalapiti enfia a cabeça dentro do Rio Xingu, no estado de Mato Grosso, no Brasil
Paraquedistas da Infantaria 59 do exército norte-americano assaltam um helicóptero na província de Paktiya, Afeganistão.
A lua cheia vista por cima dos anéis olímpicos pendurados na Tower Bridge, em Londres, durante os Jogos Olímpicos ali realizados.
Um membro do Exército Livre da Síria procura proteção durante os confrontos com o exército sírio no bairro Salaheddine, Alepo.
Soldado do Exército Livre da Síria usa uma casa como ponto estratégico para apontar a sua sniper em Alepo, Síria.
Hugo Chavez, na altura presidente da Venezuela e candidato às eleições, faz um discurso à chuva durante uma ação de campanha em Caracas.
Um grupo de palestianos armados percorre das ruas de Gaza, Israel, e arrastam o cadáver de um homem, suspeito de trabalhar com as autoridades israelitas.
Uma vista aérea mostra uma casa empurrada para o pântano quase um mês depois da localidade de Oakwood ter sido devastada pelo furacão Sandy. Perto de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Os pais de Grace McDonnell choram a morte da filha no tiroteio na escola Sandy Hook, em Connecticut, Estados Unidos, um ataque que vitimou outras 19 crianças e 6 adultos.
Vista aéra das instalações de lítio de Rockwood, na planície de sal de Atacama, o maior depósito de lítio atualmente em operação, no deserto de Atacama (norte do Chile).
Manifestantes fogem do gás lacrimogénio atirado pela polícia durante os confrontos que seguiram a remoção de uma barreira de cimento na Praça Tahrir, no Cairo, Egito.
Rebeldes sírios protegem-se depois de a parede que usavam como escudo ter sido destruída por um disparo das autoridades governamentais, em Damasco, Síria.
Crianças brincam no telhado de um estádio de futebol em Gao, no Mali. Créditos: Reuters / Joe Penney
Dois cadáveres enrolados por lençóis pendurados num viaduto, enquanto outros três corpos jazem no chão, em Saltillo, no México. Créditos: Reuters / Stringer
Lesleigh Coyer descansa junto da campa do seu irmão, Ryan Coyer, no Cemitério Nacional da Virgínia. Ryan fez duas missões pelo exército norte-americano, uma no Iraque outra no Afeganistão.
Nepaleses carregam um leopard que foi morto depois de ter entrado na cidade de Kathmandu.
Um rapaz agarra a perna da sua mãe enquanto chora, em frente à casa onde viviam, destruída após um terramoto de magnitude 6,6 em Longmen, na província chinesa de Sichuan.
A polícia de choque lança gás lacrimogéneo durante um protesto contra a destruição de árvores num parque criado para pedestres, em Istambul, na Turquia. Créditos: Reuters / Osman Orsal
Um jardim com piscina é inundado pelas águas do rio Elva durante cheias no estado federal de Alta Saxónia, na Alemanha. Créditos: Reuters / Thomas Peter
Barack Obama e Vladimir Putin reunidos durante a reunião dos G8, na Irlanda do Norte, onde discutiram o cessar-fogo na Síria.
Um homem segura no cadáver de um bebé entre os vários cadáveres de ativistas mortos por gás sarin nos subúrbios de Ghouta, na Síria. As estimativas de mortos do ataque variam entre 281 e 1.729.
Um homem a disputar a "Gostra", uma prova que consiste em percorrer uma vara coberta de gordura, durante as festas religiosas de St. Julian, patrono da cidade de St. Julian, perto de La Valletta, em Malta.
Vista aérea captado por um helicóptero da marinha mostra o navio Costa Concordia tombado ao largo da costa da ilha Giglio, em Itália. Créditos: Reuters / Alessandro Bianchi
Mulheres com crianças ao colo fogem em busca de segurança, enquanto a polícia dispara sobre homens armados que abriram fogo num centro comercial em Nairobi, no Quénia. Créditos: Reuters / Goran Tomasevic
A ativista adolescente paquistanesa Malala Yousafzai, que foi baleada na cabeça pelo Talibã por fazer campanha pela educação das meninas, assina uma cópia do seu livro "Eu sou Malala", no centro de Londres, Grã-Bretanha. Créditos: Reuters / Olivia Harris
Vista aérea de uma cidade devastada pelo tufão Haiyan, na província de Samar, nas Filipinas. Créditos: Reuters / Erik de Castro
Médicos tentam tratar vários feridos após um ataque aéreo e outro de míssil na zona de Douma, em Damasco, Síria.
Anda, um rapaz de 15 anos, vê da janela de sua casa o local onde Nelson Mandela iria ser enterrado em Qunu, África do Sul.
Membros do Clube Polar Bear de Coney Island tentam aquecer antes de mergulhar nas águas da praia de Coney Island, em Nova Iorque, nos EUA. Créditos: Reuters / Eric Thayer
Apoiantes da integração da Ucrânia da União Europeia protegem-se de um jato de água durante as manifestações em Kiev.
Um soldado da República Centro Africana esfaqueia o corpo de um homem, que foi morto depois de ter sido acusado de se juntar a grupo armado Seleka.
Uttara Saud, uma jovem de 14 anos, fica dentro de um galpão de Chaupadi nas colinas da vila de Legudsen, no oeste do Nepal. Chaupadi é uma tradição de algumas zonas do Nepal, que separa as mulheres do resto da sociedade quando estão menstruadas. Créditos: Reuters / Navesh Chitrakar
Uma mulher reage com angústia enquanto manifestantes anti-governo colocam um cadáver numa padiola depois de um episódio de violência na Independence Square em Kiev, na Ucrânia.
Um homem é levado numa maca com dificuldades em respirar após ter sido colhido pela polícia ucraniana enquanto se manifestava contra o Governo. Este viria a cair uns dias depois.
Índios considerados isolados por antropólogos reagem a um avião sobrevoando a sua comunidade na Amazónia, perto do rio Xinane, Brasil. Créditos: Reuters / Lunae Parracho
Residentes no Complexo de Mare assistem tranquilamente ao início de uma ação policial neste bairro no Rio de Janeiro.
Soldados do Estado Islâmico juntam-se a uma parade militar com armas e bandeiras nas ruas de Raqqa, Síria.
Um grupo de palestinianos tenta resgatar Mahmoud al-Ghol, uma criança que ficou presa nos escombros da sua casa após um ataque aéreo que matou nove membros da sua família, na Faixa de Gaza.
Refugiados da minoria Yazidi fogem da violência das forças leais ao Estado Islâmico na cidade de Sinjar, em direção à fronteira síria, nos arredores da montanha Sinjar, perto da cidade fronteiriça síria de Elierbeh, na província de Al-Hasakah, no Iraque.
Um homem refresca a cara com leite e água depois de ser atacado com gás pimenta por parte das forças de segurança num protesto no Missouri, Estados Unidos.
Imagem aérea da barragem de Atibainha, em Nazaré Paulista, Brasil, durante uma seca que deixou o sistema de Cantaneira nos piores níveis de sempre.
A mãe de Mohammed Ali Khan chora a morte do estudante, vítima de um ataque taliban à escola pública que frequentava em Peshawar, Paquistão.
Um homem segura um lápis gigante enquanto participa numa marcha de solidariedade entre os cidadãos franceses, nas ruas de Paris, em França. Créditos: Reuters / Stephane Mahe
Na ilha de Aoshima, no sul do Japão, há seis gatos por cada cidadão. Os primeiros chegaram à ilha em 1945, para ajudar no controlo de pragas, mas foram-se multiplicando.
A polícia atinge um estudante durante um protesto violento em Letpadan, Myanmar.
Uma combatente do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK) é fotografada numa zona de segurança em Sinjar, no Iraque. Créditos: Reuters / Asmaa Waguih
Casas com piscinas são vistas na área de Palm Springs, na Califórnia. Créditos: Reuters / Lucy Nicholson
Gordon Satterly, de 61 anos, do Michigan, beija o marido Richard Brand, de 53 anos, do Texas, durante um evento gay em Little Rock, no Arkansas, Estados Unidos.
O corpo de uma vítima fica preso nos escombros após um terremoto ocorrido em Kathmandu, Nepal. Créditos: Reuters / Navesh Chitrakar
Um membro da equipa remove a bandeira iraniana do palco depois de uma foto de grupo com ministros das Relações Exteriores e representantes dos Estados Unidos, Irão, China, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, França e União Europeia durante as negociações nucleares do Irão no Centro Internacional de Viena, na Áustria. Créditos: Reuters / Carlos Barria
Um rapaz afegão brinca nos baloiços, no cume de uma montanha em Kabul, Afeganistão.
O comediante britânico conhecido por Lee Nelson atira notas na direção de Sepp Blatter, presidente da FIFA, à chegada para uma conferência de imprensa na sede daquele organismo, em Zurique, na Suíça.
Um bote replete de refugiados sírios anda à deriva no Mar Egeu, entre a Turquia e a Grécia, depois de o motor avariar perto da ilha grega de Kos.
Um grupo de palestinianos tentam impedir um soldado israelita de deter um rapaz durante um protesto contra a ocupação da Cisjordânia.
Os migrantes sírios cruzam-se com uma cerca quando entram na fronteira com a Sérvia, perto de Roszke, Hungria.  Créditos: Reuters / Bernadett Szabo
Um migrante que carrega uma criança cai após tropeçar na operadora de câmara de TV, Petra Laszlo, enquanto tenta escapar de um ponto de coleta na vila de Roszke, na Hungria. Créditos: Reuters / Marko Djurica
Um refugiado sírio beija a sua filha enquanto atravessa uma tempestade em direção à fronteira da Grécia com a Macedónia, perto da vila grega de Idomeni. Créditos: Reuters / Yannis Behrakis
A primeira-dama Michelle Obama ajeita o laço do presidente norte-americano, Barack Obama, enquanto esperam pela chegada do presidente chinês, Xi Jinping, e da sua esposa, Peng Liyuan, para um jantar de Estado na Casa Branca, em Washington.
Barack Obama, em lágrimas, no momento em que faz um discurso na Casa Branca a anunciar medidas para combater à violência com armas nos Estados Unidos.
O tenista francês Gaël Monfils 'mergulha' para acertar na bola durante a partida contra o russo Andrey Kuznetsov, para a 4.ª ronda do Open da Austrália, no Melbourne Park.
Um homem agarra um saco de tangerinas, em Atenas, enquanto a população recebe produtos gratuitos oferecidos pelos agricultores, durante um protesto contra a proposta do governo grego de rever o sistema de pensões do país. Créditos: Reuters / Alkis Konstantinidis
Jackeline, de 26 anos, segura o seu filho de quatro meses que nasceu com microcefalia, em Olinda, Recife, no Brasil. Créditos: Reuters / Nacho Doce
O Air Force One, com Barack Obama e a sua família, aproxima-se de Havana, naquela que foi a primeira visita de um presidente norte-americano à ilha em 88 anos.
Oscar Pistorius, medalhado paralímpico, atravessa a sala de audiências do tribunal de Pretoria (África do Sul) sem as próteses que substituem as suas pernas, durante a 3.ª sessão da leitura da sentença pelo homicídio da sua namorada Reeva Steenkamp
Manifestantes participam num protesto em Trafalgar Squares (Londres) destinado a demonstrar a solidariedade de Londres com a União Europeia após o referendo que ditou a saída dos britânicos do bloco comunitário.
A ativista Leshia Evans mantém-se firme enquanto estende as mãos para ser detida pela polícia durante um protesto contra a brutalidade das forças de segurança, em Baton Rouge, no estado norte-americano do Louisiana. Evans, enfermeira da Pensilvânia com 28 anos e um filho, viajou até Baton Rouge para participar nos protestos contra a morte de Alton Sterling, de 37 anos e pai de cinco crianças, que foi baleado e morto por dois polícias.
Doaa Elghobashy (Egito) e Kira Walkenhorst (Alemanha) disputam a bola junto à rede durante um encontro do torneio de voleibol feminino dos Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil
Usain Bolt (Jamaica) olha para Andre De Grasse (Canadá) durante as meias-finais dos 100 metros dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Uma manifestante olha para um policial de choque durante um protesto que marca o golpe militar de 1973 em Santiago, no Chile. Créditos: Reuters / Carlos Vera
Algumas pessoas reúnem-se em torno do corpo de um homem morto, nas Filipinas. Uma placa em cartão perto do corpo diz: "Pusher Ako, Wag Tularan", que significa "Eu sou um traficante (de drogas), não seja como eu ". Créditos: Reuters / Damir Sagolj
A jovem Kandy Freeman participa de um protesto do movimento 'Black Lives Matter' ('Vidas Negras Importam', em português) em frente da Trump Tower, em Nova Iorque, nos EUA. Créditos: Reuters / Stephanie Keith
Uma montagem de duas fotos tiradas no National Mall, em Washington D.C., mostra diferentes números na multidão que acorreu às cerimónias de tomada de posse dos presidentes norte-americanos Donald Trump, a 20 de janeiro de 2017, e Barack Obama, a 20 de janeiro de 2009.
Um rapaz afasta-se de um helicóptero das Nações Unidas que se prepara para descarregar alimentos em Rubkuai, uma localidade no norte do Sudão do Sul.
Um agente especial do exército iraquiano mata um bombista suicida do Estado Islâmico antes deste se fazer explodir em Mossul, Iraque.
A silhueta de arranha-céus contra um céu nublado e negro, consequência do smog que cobre a cidade de Xangai, na China.
Uma mulher permanece deitada no chão e a sangrar após ter sido esfaqueada na Ponte de Westminster, em Londres, Reino Unido.
Aibhin Kenneally, de 13 anos (e pertencente ao grupo de dança Flynn-O'Kane), aquece nos bastidores antes da sua prova nos campeonatos de dança irlandesa, em Dublin.
Dois migrantes tentam manter-se à tona da água depois de caírem de um bote de borracha dado por uma ONG à costa de Zawiya, Líbia.
Locais assistem à passagem do primeiro iceberg da época, num local que é conhecido por “beco dos icebergs”, perto de Ferryland, no Canadá.
Um protestante venezuelano segura a bandeira do país em frente a um balcão de um banco nacional a arder em Caracas, Venezuela.
Uma refugiada Rohingya toca em terra, exausta, após ter atravessado de barco a fronteira entre o Myanmar e o Bangladesh.
Uma refugiada Rohingya segura no seu filho de 40 dias, que morreu quando o bote onde seguiam afundou, na travessia entre o Myanmar e o Bangladesh.
Donald Trump dá as boas-vindas a Frank Giacco, uma criança de 11 anos que escreveu uma carta ao presidente norte-americano oferecendo-se para cortar a relva da Casa Branca.
Um homem com sangue no lábio apoia Richard Spencer, nacionalista e ativista do movimento de alt-right, enquanto este faz um discurso na Universidade da Flórida, Estados Unidos.
Os alunos da Escola Geral de Cadetes Yermolov participam num exercício militar no terreno, que inclui treinos em aterros, táticas de sobrevivência na floresta e outras atividades, nuas arredores da cidade de Stavropol, na Rússia.
Abdul Aziz, um refugiado Rohingya de 11 meses, com a cara tapada por duas folhas horas depois de ter morrido de febre alta e tosse forte. A sua família fugiu do Myanmar para o Bangladesh, onde a criança acabou por morrer.
A diretora de comunicações da Casa Branca, Hope Hicks, deixa o Capitólio dos EUA depois de participar na reunião de portas fechadas do Comité de Inteligência do Senado. Créditos: Reuters / Leah Millis
Uma criança dorme dentro de uma mala de mão enquanto é transportada em Ghouta, Síria.
A chanceler alemã Angela Merkel aguarda na chancelaria em Berlim, na Alemanha. Créditos: Reuters / Fabrizio Bensch
Protestantes palestinianos gritam durante confrontos com as tropas israelitas, exigindo o direito a regressarem à sua terra natal, na Faixa de Gaza.
Jornalistas afegãos são vistos após uma segunda explosão em Cabul, no Afeganistão. Créditos: Reuters / Omar Sobhani
Lava sai projetada de uma fissura causada pela erupção do vulcão Kilauea, no Havai. Esta foi uma das maiores registadas, dando origem a um terramoto de magnitude 6.9.
O príncipe Harry, da Grã-Bretanha, gesticula ao lado da sua esposa Meghan, enquanto andam de carruagem após a cerimónia de casamento na capela de São Jorge, em Windsor, na Inglaterra. Créditos: Reuters / Damir Sagolj
O produtor de cinema Harvey Weinstein chega ao Tribunal Penal de Manhattan em Nova Iorque, nos EUA. Créditos: Reuters / Shannon Stapleton
Familiares de um palestiniano choram a sua morte num hospital, após um ataque na Faixa de Gaza.
Ousmane Dembélé, Presnel Kimpembe e Alphonse Areola celebram a conquista do título mundial de futebol pela França, no Estádio Luzhinki, em Moscovo, após triunfo sobre a Croácia na final
O ciclista britânico Chris Froome (Sky) sofre uma queda durante a 9.ª etapa da Volta à França em bicicleta.
Uma árvore solitária fica perto de uma calha de água num cercado de seca localizado nos arredores de Walgett, na Austrália. Créditos: Reuters / David Gray
A equipa israelita de natação sincronizada durante os Europeus de natação realizados no Scotstoun Sports Campus, em Glasgow.
O presidente dos EUA, Donald Trump, embarca no Air Force One para viajar para Ohio no aeroporto de Morristown, Nova Jersey. Créditos: Reuters / Leah Millis
Migrantes resgatados pela ONG Proactiva Open Arms, barco de resgate no mar Mediterrâneo central, estão a bordo antes de chegar ao porto de Algeciras, em San Roque, no sul da Espanha. Créditos: Reuters / Juan Medina
Uma galinha de 2,4 quilos é fotografada ao lado de 14.600.000 bolívares (moeda venezuelana), como representação do preço a que estaria a ser vendido nos supermercados de Caracas.  Créditos: Reuters / Carlos Garcia Rawlins
A primeira-ministra britânica Theresa May chega para uma foto de família durante a cúpula informal dos líderes da União Europeia em Salzburgo, Áustria. Créditos: Reuters / Lisi Niesner
Um manifestante ergue o chapéu-de-chuva no momento em que a polícia anti-motim tenta dispersar as pessoas que bloqueiam as ruas em frente à sede do Governo de Hong Kong
Um galo passa pelo corpo morto de um membro da gangue Barrio-18 em San Pedro Sula, nas Honduras. Créditos: Reuters / Goran Tomasevic
Luis Acosta segura Angel Jesus, de 5 anos, ambos das Honduras, numa caravana de migrantes da América Central a caminho dos Estados Unidos, ao atravessar o rio Suchiate para o México da Guatemala. Créditos: Reuters / Adrees Latif
Maria Meza, emigrante hondurenha de 40 anos, que integrava uma caravana de milhares de centro-americanos que tentavam chegar aos EUA, foge do gás lacrimogéneo com as suas filhas gémeas de cinco anos, Saira Mejia Meza e Cheili Mejia Meza, em frente ao muro fronteiriço entre os Estadis Unidos e o México, em Tijuana.
Fatima Ibrahim Hadi, uma criança de desnutrida de 12 anos, sentada numa cama duma clínica em Aslam, no noroeste da província de Hajjah, no Yemen.
O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, chega à cerimónia de inauguração do novo presidente da Frente Parlamentar Agrícola (FPA) em Brasília, no Brasil. Créditos: Reuters / Ueslei Marcelino
O fundador da Wikileaks, Julian Assange, chega ao Tribunal de Magistrados de Westminster depois de ser detido em Londres.
Uma nuvem de fumo vai subindo enquanto o fogo consome o pináculo da Catedral de Notre Dame, em Paris (França).
A avó ferida de Shaini, menina de 13 anos que morreu num ataque bombista, chora no seu velório. Os ataques destruíram igrejas e hotéis de luxo na Páscoa, em Negombo (Sri Lanka).
O presidente dos Estados Unidos Donald Trump encontra-se com o líder norte-coreano, Kim Jong Un, numa zona desmilitarizada que separa as duas Coreias perto de Panmunjom.
A imigrante guatemalteca Ledy Perez abraça o seu filho Anthony enquanto reza para pedir a um membro da Guarda Nacional Mexicana que os deixe atravessar os Estados Unidos. Créditos: Reuters / Jose Luis Gonzalez
Jovens ativistas ambientais da Suécia e França - Greta Thunberg, Ivy-Fleur Boileau, Virgile Mouquet, Adelaide Charlier e Alicia Arquetoux – assistem a uma sessão no parlamento francês de perguntas ao governo.
Manifestantes em protesto contra o governo protegem-se com chapéus-de-chuva contra o gás lacrimogéneo lançado pela polícia em Hong Kong.
Crianças mexicanas são levadas por em fila indiana entre tendas para um centro de detenção na fronteira entre o México e os Estados Unidos.
Polícia de Hong Kong detém mulher que protestava à frente de uma estação de comboio. Os manifestantes acusam a empresa ferroviária de estar do lado do Governo chinês
Rebeldes sírios apoiados pela Turquia ajudam um companheiro ferido, perto da cidade fronteiriça de Tal Abyad, na Síria.
As cores do arco-íris emolduram os manifestantes em Santiago do Chile, que protestam contra o modelo económico do Estado.