Correio da Manhã

Feira de Tondela solidária com vítimas dos fogos
Foto Direitos Reservados
Por Paulo Fonte | 16:47
  • Partilhe
Música, gastronomia e 170 expositores na FICTON 2018, que dura até dia 16,

Começou a 7 de setembro e decorre até dia 16. E este ano há uma vertente solidária. Três dos dez dias da Feira Industrial e Comercial de Tondela - Ficton - têm entrada paga com o objetivo de apoiar a reconstrução de casas afetadas pelos incêndios do ano passado.

A entrada nos dias 9, 14 e 15 tem o preço simbólico de dois euros, destinados à conta solidária existente. A mostra das potencialidades do concelho promete atrair visitantes de toda a região. Tendo em conta "o sucesso das últimas edições", a organização estima que passem pela Ficton 100 mil visitantes.

Este ano a celebrar a 26.ª edição, aposta num programa recheado e conta com a presença de 170 expositores. O recinto inclui tasquinhas e exposições de estruturas socioeconómicas.

A música tem lugar de destaque - depois de David Carreira, Calema, The Gift , Banda Lusa,  e Os Nova, aind apoed ouvir Emanuel a 14 de setembro, Agir a 15 e David Antunes no dia 16. Destaque para o espetáculo Oitentamente - banda de tributo aos anos 80, no dia 13.

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE