E quando não se gosta de ser mãe?

A maternidade é o papel mais importante da vida: eles dão muito trabalho mas compensa, o sorriso da criança alivia todos os cansaços. Ou não. Durante décadas não querer filhos foi o grande tabu da maternidade. Hoje, há outro: ter filhos, mas não gostar de ser mãe e sentir arrependimento por ter tomado essa decisão. Um olhar sobre a vida de mulheres que, como as outras, gostam dos filhos, mas confessam que não foram talhadas para o papel.

O que não deve fazer se quer perder peso (segundo uma nutricionista)

A nutricionista Ágata Roquette revela quais são os erros mais comuns das dietas de emagrecimento, como o clássico "comer pouco às refeições".

Como é a sexualidade de cada signo

Sabemos que os signos influenciam muitas características da nossa personalidade, agora descobrimos como são na sexualidade.

Fazemos bem em tomar banho todos os dias?

O banho está presente na rotina de higiene de cada pessoa. Para uns diariamente, para outros, duas a três vezes por semana ou até menos. Afinal, existe uma regra de periodicidade para tomarmos banho, ou não?

Não consegue dormir? Siga os conselhos desta neurologista

Nesta altura de incerteza e mudança, o sono pode sofrer alterações sérias. Dulce Neutel, médica neurologista especialista em sono, explica como deixar de andar às voltas na cama em tempos de pandemia.

"O problema não é os pais terem um filho preferido, mas sim não o admitirem"

Mito ou realidade? Tabu é certamente. E pode gerar discórdia dentro do seio familiar.

"Terminei uma relação, mas não consigo libertar-me."

Conheça as respostas de Catarina Rivero, psicóloga e terapeuta familiar.

Jovens são os que psicologicamente mais sofrem com a pandemia

Evitar a propagação do vírus de covid-19 é a principal preocupação neste momento, no entanto, as implicações psicológicas podem ser outro problema a considerar. Um estudo sobre saúde mental revelou que os jovens se destacam como os mais afetados psicologicamente com a pandemia.

Ver + noticias