Bar icónico do Alentejo sofreu adaptações mas mantém o mesmo estilo

Música ao vivo, dois espaços diferentes de convívio e festas temáticas são algumas das apostas do Classic-Pub, em Reguengos de Monsaraz.
Por Carla Marques Cordeiro|12.04.19
Bar icónico do Alentejo sofreu adaptações mas mantém o mesmo estilo
Foto Hugo Rainho
Com 30 anos de histórias, este é dos bares mais antigos de Reguengos de Monsaraz e da própria região onde se insere. Foi com um estilo clássico que o espaço abriu portas e assim se manteve – daí o nome Classic-Pub.

Instalado na conhecida cidade vinícola, é procurado por turistas que querem desfrutar dos vinhos alentejanos. José Dias, proprietário do estabelecimento, esteve sempre à frente daquele espaço e assume que os vinhos servidos são apenas da região.

A música ao vivo é outro ingrediente que não pode faltar. O bar divide-se em dois espaços com diferentes ritmos musicais; o primeiro andar é mais virado para a música de discoteca, no rés do chão a aposta passa pela música clássica. Não faltam as festas temáticas. Os géneros musicais são diversos e os clientes "tanto podem desfrutar de uma noite de rock ou de ritmos espanhóis, até ao mais tradicional bailarico", conta o proprietário.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!