Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
6

No Maritaca é difícil escolher a melhor pizza

É de comer e ficar a pedir por mais mas também é ideal para partilhar.
Xavier Pereira 13 de Julho de 2016 às 16:41
O Maritaca fica no Campo de Ourique, em Lisboa
O Maritaca fica no Campo de Ourique, em Lisboa FOTO: Vítor Mota
No Maritaca o difícil é escolher a melhor pizza. Todas têm algo que as distingue, quer seja um ingrediente pouco comum ou uma combinação que marca pela diferença. O melhor é começar a refeição pelo rolinho de manteiga de alho com queijo.

Além de ser de comer e ficar a pedir por mais, é também ideal para partilhar. Resolvida que está a entrada, e mantendo o mote da partilha, chegamos ao prato principal, que neste restaurante que fica na zona de Campo de Ourique, em Lisboa, é bastante simples: pizza. E, aqui, com uma particularidade que é poder pedir-se um tabuleiro. Sim, um tabuleiro inteiro de pizza de massa fina e com deliciosas combinações de ingredientes. O catupiri, os figos ou o peporinni (o verdadeiro, com sabor forte e picante) fazem parte das principais sugestões, completas com a sangria branca com lima que mata a sede e com os rolinhos de nutella que fazem as delícias de todos na altura da sobremesa.

Num espaço acolhedor, com um atendimento que prima pela simpatia, neste restaurante a comida convence e o momento de pagar ajuda, com preços em conta, indicados para um jantar a dois ou para uma qualquer refeição entre amigos ou família.

MARITACA
Morada
 Rua do Patrocínio, 44 A, Campo de Ourique, Lisboa
Telefone 211 929 411
Preço médio 15 €
Horário Terça a domingo, 12h00 - 15h30 e 19h00 – 23h00
Cartões Sim
Fumadores Não
pizza Campo de Ourique Lisboa Maritaca
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)