Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
3

Ponto de Encontro junta gerações junto ao Castelo Medieval de Sines

Ambiente tranquilo e uma localização privilegiada são a receita para o sucesso do bar.
Joaquim Bernardo 11 de Janeiro de 2019 às 20:00
Ponto de Encontro
Ponto de Encontro FOTO: Luís Guerreiro
Situado junto ao Castelo Medieval de Sines, o Ponto de Encontro abriu portas em 1993 e é o local ideal para todos aqueles que, depois de um dia de trabalho, optam por saborear uma cerveja ou um café na companhia dos amigos, aproveitando a acolhedora e ampla esplanada.

Este é um espaço situado numa zona tranquila da cidade alentejana onde pode relaxar e ouvir boa música.
Localizado em plena zona histórica, o bar conta com uma decoração rústica, mas muito funcional, com música ambiente variada.

Ao longo dos anos tem-se afirmado como um espaço noturno propício a um verdadeiro encontro de gerações.

O bar tem um espaço interior com 22 lugares para não fumadores e uma esplanada grande, com vista para o castelo e para a igreja matriz da cidade portuária.

Como nem só da bebida sobrevive o cliente, o Ponto de Encontro aposta também na gastronomia e, no mesmo local, é possível almoçar ou jantar, optando por pratos típicos da região acompanhados de vinhos alentejanos.

As caipirinhas, o gin e o whisky são também muito apreciados por aqueles que preferem passar uma noite animada entre amigos ou com a família.

O Ponto de Encontro está localizado no Largo do Bocage, n.º 3 B, e funciona de segunda a sábado, entre as 12h00 e as 02h00.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)