Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
6

Saiba onde pode comer cachorros com tradição portuguesa

Um novo espaço de Lisboa apresenta uma ementa que promete surpreender.
21 de Agosto de 2016 às 09:00
No  Cachorro  à  Portuguesa é possível experimentar um cachorro de frango à Guia, de vaca Bitoque ou de Bacalhau ‘com  todos’
No Cachorro à Portuguesa é possível experimentar um cachorro de frango à Guia, de vaca Bitoque ou de Bacalhau ‘com todos’ FOTO: Direitos Reservados
Os sabores de tradição portuguesa foram reinventados e surgem agora aliados ao cachorro quente. No Cachorro à Portuguesa, que abriu portas na rua de São Marçal, zona do Príncipe Real, em Lisboa, é possível experimentar um cachorro de frango à Guia, de vaca Bitoque ou de Bacalhau ‘com todos’. Para quem fugir à carne ou ao peixe há duas receitas de cachorro de beterraba. Uma ementa que surpreende com a assinatura do chef João Sá.

‘À nossa maneira’ é a bandeira deste conceito, que assume o propósito de criar produtos exclusivos feitos a partir de ingredientes frescos.

João Sá, informa a casa, "arriscou na concretização dos tradicionais cachorros quentes" e, prova disso, são as salsichas de peixe e de beterraba, além das opções de carne. Diz o chef que "esta foi uma experiência original, um desafio muito curioso com um conceito inovador, e o resultado está atrativo."

Os preços dos cachorros variam entre os 5,8 e os 8 euros. O espaço encontra-se aberto todos os dias.
cachorros Lisboa restaurante São Marçal Príncipe Real João Sá Cachorro à Portuguesa
Ver comentários