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Correio da Manhã

Boa Vida
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Latas de conserva da Miss Can vêm embrulhadas

Uma vez desfeito, o pacote revela uma receita para cada tipo de conserva.
Edgardo Pacheco 22 de Agosto de 2019 às 19:00
Latas de conserva da Miss Can
Latas de conserva da Miss Can FOTO: Alexandre Azevedo
É evidente que quando abrimos uma lata de conserva queremos que o recheio – seja ele qual for – seja de qualidade. É de La Palice. Mas como os segredos ao nível da produção já não existem e como qualquer empresa tem à sua disposição matéria-prima e tecnologia de ponta, a diferenciação das marcas assenta cada vez mais nas embalagens.

É certo que haverá sempre consumidores fiéis que não se interessam com a questão do design da embalagem (querem aquele sabor que conhecem há décadas), mas para o público jovem que começou a olhar para as conservas como um produto com nível, a imagem conta.

Por outro lado, os próprios industriais começaram a perceber que uma lata de conserva também é um presente que os turistas que poisam cá aos milhões compram para oferecer aos amigos (é bom e barato). Donde, toca de investir nas embalagens.

Ora, quem faz isto tudo muito bem feito é a Miss Can, uma marca que nasceu em 2013. Tem produtos de qualidade, agrupados em categorias (com azeite, com molho de tomate ou picante) e que ficam protegidos numa embalagem mimosa para três latas. Cada pacote custa 9,90 €.
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