Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
7

Aventura em busca do Tesouro do Rei no Palácio Nacional de Sintra

Monumento é este sábado palco de uma brincadeira onde os participantes são convidados a seguir pistas.
Paulo Fonte(paulofonte@cmjornal.pt) 22 de Novembro de 2019 às 19:00
Palácio Nacional de Sintra
Palácio Nacional de Sintra FOTO: Direitos Reservados
Num palácio com mais de 700 anos de história, repleto de segredos, os participantes são convidados a seguir pistas, resolver enigmas e completar tarefas para, finalmente, descobrirem o local onde está guardado o objetivo desta aventura. A proposta ‘O Tesouro do Rei’ acontece este sábado, dia 23, a partir das 15h00, no Palácio Nacional de Sintra.

Este é um jogo de pistas através do qual é possível descobrir a história do Palácio Nacional de Sintra de uma maneira diferente e bem emocionante. Destinado a famílias com crianças a partir dos oito anos, tem a duração de 1h30 e custa 9 euros por participante. Requer inscrição prévia em info@parquesdesintra.pt ou através do número 219 237 300.

Passeios a cavalo e de pónei
Todos os dias há passeios a cavalo e de pónei no Parque da Pena. A duração dos passeios a cavalo pode variar dos 30 aos 90 minutos, ou das 3 às 6 horas. Todos os passeios são feitos com acompanhamento dos tratadores.

A pensar nas crianças, a Parques de Sintra dispõe de uma atividade que permite aos mais novos terem a sua experiência com um pónei. A realização dos passeios depende das condições meteorológicas.
O Tesouro Rei Palácio Nacional de Sintra questões sociais artes cultura e entretenimento
Ver comentários