Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
4

Desconto de 50% em 200 restaurantes no TheFork Fest

TheFork Fest está de regresso até dia 3 de novembro, este ano com mais espaços e regiões do país. São nove as zonas do festival.
Paulo Fonte(paulofonte@cmjornal.pt) 17 de Outubro de 2019 às 17:00
O Nobre é um dos espaços que participa
O Nobre é um dos espaços que participa FOTO: Bruno Colaço
Mais de 200 restaurantes participam na quarta edição do TheFork Fest, iniciativa que decorre até dia 3 de novembro e permite descontos que chegam aos 50%. Para além dos habituais participantes de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal, juntam-se espaços de Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria.

Depois das 26 mil pessoas presentes na edição de 2017 e das 38 mil em 2018, este ano o festival regressa com mais restaurantes e regiões do País.

Opções variadas
Até dia 3 de novembro, os restaurantes disponibilizam 50% de desconto em toda a carta. As reservas podem ser feitas através do website ou da aplicação do TheFork. As opções incluem sugestões como A Barra Japonesa, do chef Kiko Martins, Olivier Avenida, do chef Olivier, O Nobre – Campo Pequeno, da chef Justa Nobre, ou O Talho da Esquina, de Vítor Sobral, isto no que respeita a Lisboa. Já quanto ao Porto, o Coma, Pedro Limão Restaurant, Mário Luso ou o Bom de Sal participam.

"O festival promete ser ainda melhor, com mais cinco regiões do País e um acréscimo relevante de restaurantes envolvidos", explica Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork em Portugal.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)