Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
6

Este workshop ensina a lidar com o stress canino

Saiba como reconhecer e diminuir os sinais de medo e insegurança do seu cão.
Vanessa Fidalgo 21 de Setembro de 2019 às 14:00
Cão
Cão FOTO: Direitos Reservados
Será que os cães mordem sem avisar? Um cão que mostra a barriga quer mesmo receber festas? E será que gosta tanto de receber abraços como você gosta de os dar?

Estas e outras dúvidas vão ser esclarecidas num workshop organizado pelo Aradik – Consultoria Técnica Canina, subordinado ao tema ‘Sinais de Stress nos Cães’ e que acontece amanhã (dia 21) entre as 09h30 e as 12h30, em Sesimbra.

O objectivo é abordar os vários sinais de stress, medo e desconforto que os cães exibem, dos mais óbvios aos mais subtis, de modo a melhorar a interacção com uma companhia canina.

A participação está aberta tanto a profissionais dos vários ramos que lidam com cães no seu dia a dia, como a voluntários de associações, donos e público em geral com interesse no tema.

A sessão terá lugar no CAIES – Centro de Apoio à Incubação de Empresas de Sesimbra.

Cãominhada
Em Torres Vedras, no domingo, há cãominhada por montes e vales de Matacães, organizada pelo Grupo de Facebook ‘Cães & Aventura’. Para mais detalhes é só consultar a página do evento. Antes de ir neste passeio de oito quilómetros é necessário inscrição: caeseaventura@gmail.com.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)