Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
3

Festival do Panda: a festa da criançada

O evento vai passar por quatro cidades até ao dia 20 de julho.
Vanessa Fidalgo 5 de Julho de 2019 às 19:00
Festival do Panda
Festival do Panda
Festival do Panda
Festival do Panda
Festival do Panda
Festival do Panda
O Rato Renato, a Porquinha Peppa, o Robot Trains, a Ovelha Choné e, claro, o simpático Panda como estrela principal prometem fazer as delícias dos mais pequenos no cartaz da 12.ª edição do Festival Panda, o evento mais esperado do ano.

O festival, que além dos concertos integra também muitas atividades ao ar livre no recinto (insufláveis, jogos, áreas de descanso, restauração e momentos de inte- ração com as principais personagens do canal), será este ano dedicado à sustentabilidade ambiental e à preservação da natureza, com o tema ‘Planeta Feliz’.

Depois de Vila Nova de Gaia no fim de semana passado, o Panda e a sua equipa partem em digressão para Oeiras (parque dos Poetas) onde o festival se realiza a 5, 6 e 7 de julho, seguindo-se Viseu (Campo José Alves Madeira), no dia 13 de julho e Figueira da Foz (Municipal José Bento Pessoa), no dia 20 de julho. As sessões decorrem às 10h30 e às 17h00.

Os ingressos estão à venda na Bilheteira Online e nos locais habituais. Mais informações em www.canalpanda.pt. Só no ano passado, o festival do Panda acolheu no total 75 mil visitantes e afirmou-se como um dia muito especial para os mais novos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)