Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
9

História de um lobo promove a amizade no auditório Lourdes Norberto

Musical infantil reforça o poder das segundas oportunidades. Para ver em Linda a Velha.
Paulo Fonte(paulofonte@cmjornal.pt) 14 de Dezembro de 2019 às 17:00
‘A Triste História de um Lobo’
‘A Triste História de um Lobo’ FOTO: Direitos Reservados
A história de um lobo que de mau pouco tem, apenas é mal entendido, um pouco aborrecido e demasiado melodramático serve de mote ao musical ‘A Triste História de um Lobo’, que aproveita para revisitar histórias da nossa infância e mostrar o poder da amizade e das segundas oportunidades. Para ver aos sábados e domingos no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Linda-a-Velha.

Tudo começa quando o Lobo decide viajar para conhecer o mundo e conhecer as gentes para além da sua aldeia. No seu percurso conhece três porquinhos brincalhões, o Capuchinho Vermelho, Pedro e uma Avó bem diferente daquela a que estamos habituados. Aqui chegados, fica a dúvida: se todos os lobos que estas personagens conhecem são maus, será que o desta peça consegue fazer amigos?

Intervalo grupo de teatro
O musical da autoria de Miguel Partidário e produzido pelo Intervalo Grupo de Teatro conta com a interpretação de Mafalda Aragão, Miguel de Almeida, Pedro Barroco e Rute Alfaiate. Bilhetes para adultos custam 7 euros, para crianças a 5 euros. Reservas e marcações em intervaloteatro@gmail.com.

O Auditório fica no Largo da Pirâmide, 3N.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)