Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
5

Labirinto Lisboa promete Halloween assustador

Na noite de todos os sustos, apanhe uns quantos no espaço mais arrepiante da capital.
Daniela Espírito Santo 28 de Outubro de 2016 às 09:00
Labirinto Lisboa
Labirinto Lisboa FOTO: Labirinto Lisboa

O que seria do Halloween sem algum medo à mistura? Para quem gosta de viver intensamente esta tradição cada vez mais enraizada em Portugal, há um espaço incontornável: o Labirinto Lisboa.

A primeira casa de terror portuguesa já é conhecida pelos sustos que provoca a quem a visita, mas promete subir a parada e aterrorizar ainda mais quem tiver coragem de lá ir na segunda-feira à noite. 

Numa "experiência inédita", pejada de "provérbios, abóboras e mortos-vivos", a organização oferece sessões especiais na noite de 31 de outubro, a pensar nos puristas do terror de Halloween. Cada sessão dura 15 minutos, sendo que a primeira tem início às 20h00 e a última termina à meia noite.

Ao todo, a organização disponibilizou 96 reservas exclusivas para grupos de seis corajosos. Cada bilhete para a noite de Halloween custava 15 euros, mas já estão todos esgotados. 

Quem não conseguiu bilhete ou preferir deixar as emoções fortes para o fim de semana também o poderá fazer sábado e domingo a partir das 17h00, dirigindo-se à bilheteira do espaço e comprando o bilhete na fila. O custo destes bilhetes é de 10 euros e não é necessária reserva.

O Labirinto Lisboa é uma atração permanente, que funciona cinco dias por semana. Nesta autêntica casa de horrores são passadas em revista as mais macabras lendas da história portuguesa. Situa-se em Lisboa, na Rua do Instituto Industrial, n.º 6.

Portugal Lisboa Rua do Instituto Industrial artes cultura e entretenimento música Labirinto Lisboa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)