Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
3

Oktober Festa traz cerveja, petiscos e música a Marvila

Evento acontece este sábado num bairro de Lisboa que está em grande.
Paulo Fonte(paulofonte@cmjornal.pt) 18 de Outubro de 2019 às 17:00
Cerveja
Cerveja
Cerveja
Cerveja
Cerveja
Cerveja
Cerveja
Cerveja
Cerveja
A versão lisboeta da conhecida festa e feira de cerveja alemã decorre durante a tarde e noite deste sábado, em Marvila, Lisboa. A terceira edição da Oktober Festa conta com concertos, petiscos e muita, muita cerveja.

O Lisbon Beer Department está a crescer e, em breve, à Dois Corvos, Lince e Musa junta-se a Bolina, cervejeira que se vai mudar para aquela zona da cidade. As quatro cervejeiras vão ser, nesta iniciativa, acompanhadas por espaços da 8.ª Colina, Colossus e Marafada. Tal como em anos anteriores foi criada uma Marzen, a cerveja típica da Oktoberfest.

As ruas do Açúcar, Capitão Leitão, Afonso Annes Penedo e Vale Formoso vão ser, entre as 13h00 e as 03h00, espaços para uma celebração em grande. Vai ser possível dançar ao som dos Samba Sem Fronteiras, escutar as fusões de fado e hip hop de O Gringo Sou Eu ou desfrutar de San La Muerte Cumbia Club, entre muitas outras propostas.

A abrir a iniciativa, uma feijoada à brasileira vai ser servida na futura fábrica da Bolina, na rua Vale Formoso. É ainda possível provar as criações de Los Callejeros, Maria Wurst e Isco Pão e Vinho.
Marvila Lisboa Oktober Festa Bolina rua Vale Formoso política autoridades locais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)