Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
6

Pistas de gelo por todo o País para animarem o seu natal

Saiba onde fica a estrutura mais próxima de si.
27 de Novembro de 2017 às 23:15
Pista de gelo
Pista de gelo
Pista de gelo
Pista de gelo
Pista de gelo
Pista de gelo

Se gosta de deslizar e não tem medo de cair esta diversão é para si. Durante a época festiva há pistas de gelo espalhadas um pouco por todo o País para fazer as delícias de miúdos e graúdos.

Wonderland Lisboa
De 1 de dezembro a 8 de janeiro, há um mercado no Parque Eduardo VII com uma roda gigante e uma pista de gelo para toda a família. A entrada é livre.

Alegro de Alfragide
O Centro Comercial Alegro, em Alfragide, já inaugurou a sua pista de gelo e as visitas do Pai Natal com direito a fotografia. Para consultar os preços clique aqui. A pista está instalada no centro comercial até dia 10 de janeiro.

Dolce Vita Tejo, na Amadora
Este centro comercial tem uma pista de gelo com 459 metros, capacidade para 60 pessoas. Há ainda aulas de grupo para quem quiser ficar pró. Consulte os preços aqui.

Cascais Christmas Village
Até dia 1 de janeiro, Cascais vai ter um Jardim Mágico com pista de gelo, renas verdadeiras, um comboio mágico e um carrossel. Consulte os preços aqui.

Fórum Montijo
Pode patinar no gelo no Fórum Montijo até dia 8 de janeiro. Saiba os preços desta e de outras atividades programadas para a época festiva aqui.

Vila Natal de Óbidos
A Vila Natal de Óbidos é já considerada uma tradição nesta altura do ano. Há marionetas e malabaristas, carrosséis e teatros e até uma pista de gelo com capacidade para 48 pessoas. A diversão é garantida. Consulte os preços aqui.

Fórum Algarve, em Faro
Esta é a pista de gelo mais solidária. Um euro do bilhete, que custa 2€, reverte para uma de quatro Instituições de Solidariedade (PRAVI  - Núcleo de Faro, Associação Oncológica do Algarve, ReFood – Núcleo de Faro e Associação Akredita em Ti).

Elvas tem a maior pista de gelo da Península Ibérica
Os alentejanos juram a pés juntos que têm a maior pista de gelo da Península da Ibérica. Até dia 15 de janeiro pode divertir-se nela, basta dirigir-se ao Coliseu Comendador Rondão de Almeida, em Elvas. Consulte os preços aqui.

Braga Retail Center
O Braga Retail Center tem uma pista de com 300 metros quadrados para deslizar até o dia 8 de janeiro. Consulte os preços aqui.

Workshops de patinagem em Famalicão
Em Famalicão há uma pista de gelo com 200 metros onde decorrem workshops de patinagem com professores certificados pela Federação. Saiba tudo aqui.

Porto tem duas pistas de gelo
A Invicta vai ter não uma, mas duas pistas de gelo para se divertir durante a época natalícia. Uma das pistas fica na Praça D. João I e outra fica na Rotunda da Boavista. As estruturas vão ser inauguradas no dia 1 de dezembro, meia hora depois de serem ligadas as luzes de Natal do Porto, às 18h00. As pistas ficam abertas até dia 7 de janeiro e têm um custo de 3.5 por 20 minutos e 6 euros por uma hora.

pista de gelo frio natal país
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)