Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
1

Rossi Pet Bakery: uma pastelaria com tudo o que os cães mais gostam

À primeira vista parecem Donuts e Cupcakes normais mas, afinal, são feitos com tudo aquilo que os caninos mais apreciam.
Vanessa Fidalgo 6 de Novembro de 2019 às 18:00
Rossi Pet Bakery
Rossi Pet Bakery FOTO: Ricardo Ruella
Biscoitos, bolachas, cupcakes, ‘dognuts’, bolos de aniversário, cerveja, vinho, pipocas e batatas fritas, tudo feito com produtos naturais e sem conservantes e com os ingredientes de que eles gostam mais (das salsichas ao frango). Assim é a montra da Rossi Pet Bakery, a primeira pastelaria portuguesa só para ... cães!

"Comecei por pensar numa pastelaria para pessoas, mas o convívio com o meu cão (Rossi) fez-me concluir que seria giro fazer para animais. Comecei a procurar ideias na internet e encontrei o que procurava nos Estados Unidos e em Inglaterra.

Arranjámos uma pasteleira para fazer os biscoitos, adaptámos à nossa realidade e assim nasceu a montra mais babada de Portugal", garante Tiago Silva, mentor do projeto que dispõe de um quiosque no Centro Comercial Alegro em Alfragide (onde os patudos já podem entrar mediante apresentação do passaporte canino) e de loja online.
Rossi Pet Bakery questões sociais cães Rossi Pet Bakery
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)