Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
8

Tiago Bettencourt dá dois concertos por uma boa causa

Cantor toca em Lisboa e Porto em duas noites que se destinam a ajudar artistas em situações precárias.
Miguel Azevedo 17 de Dezembro de 2019 às 16:00
Tiago Bettencourt
Tiago Bettencourt
O músico português Tiago Bettencourt
Tiago Bettencourt
Tiago Bettencourt
O músico português Tiago Bettencourt
Tiago Bettencourt
Tiago Bettencourt
O músico português Tiago Bettencourt
Numa altura em que prepara um novo disco, a editar no próximo ano, Tiago Bettencourt regressa a duas das mais importantes salas do País, a Casa da Música no Porto (dia17) e o Coliseu dos Recreios, em Lisboa (dia 19).

Os dois concertos, o segundo dos quais em Lisboa em versão 360º, contarão com a particularidade de permitirem a compra de bilhete + meet & greet solidário. O valor reverterá na totalidade para a IPSS Mansarda, instituição que tem como missão ajudar artistas em situações precárias.

"Esta é uma causa que me toca. Vivemos num País onde os artistas são muito pouco acarinhados e não são poucas as histórias de artistas na penúria quando deixam de ser requisitadas ou quando deixam de ter saúde para trabalhar", diz o cantor. "Espero que os meus fãs alinhem e apoiem estes artistas que durante anos da sua vida contribuíram para a cultura, mas que a vida infelizmente não os tratou com amizade".

Para ouvir estão os sucessos de sempre e o novo single ‘Trégua’, aquele que serve como primeira amostra do álbum que aí vem.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)