Barra Cofina

Correio da Manhã

Boa Vida
1

A técnica japonesa que ajuda a adormecer

Ultimamente o stress e os problemas de sono têm emergido cada vez mais com a pandemia como tela de fundo… Este livro ensina-nos a (milagrosa) técnica japonesa que promete ajudar a dormir.

Aborto espontâneo: o que sente quem deixa de sentir o seu bebé?

A perda é real. Mas a dor, tantas vezes esquecida, de quem passa por esta fatalidade, também. No âmbito da notícia que comoveu a Internet — a perda do filho do casal de celebridades, Chrissy Teigen e John Legend —, a Máxima quis entender qual o nível de sofrimento que se esconde por detrás de um aborto espontâneo — e de como o ultrapassar.

"Quando funciona, o amor traz uma intimidade que não existe na paixão"

Pai, psiquiatra e professor. Mas também autor, apresentador, leitor, benfiquista, viajante, bom garfo e bom amigo. Júlio Machado Vaz diz-se um ouvidor, mas fala com a mesma intensidade com que escuta. Fomos descobrir as camadas de um homem a caminho dos 70 anos de idade. E da imortalidade.

Divórcio. Devem as crianças ir a tribunal?

A lei é clara: a partir dos 12 anos uma criança deve ser ouvida em tribunal quando os assuntos em causa lhe dizem respeito, nomeadamente acerca da sua vida após a separação dos pais. Mesmo quando estão de acordo entre si, mais ainda quando o não estão. Com cerca de doze mil divórcios com filhos por ano, esta é uma nova realidade, por vezes muito controversa, que a 'Máxima' foi descobrir.

Ver + noticias

CM ao Minuto

Mais notícias
pub
Eu reporter CM Seja um repórter CM Mande-nos a sua notícia, vídeo ou fotografia.
Subscrever newsletter
Subscreva a Newsletter Exclusivos por email

Conteúdos exclusivos diários dos assinantes Correio da Manhã Exclusivos.

(Enviada diariamente)

Ver exemplo

Multimédia

Também em Destaque

Ver + notícias