Barra Cofina

Correio da Manhã

C Studio
9
C-Studio
i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Dançar ao sabor da bebida deste verão

Não perca os festivais deste mês. De norte a sul do País, há opções para todos os gostos e, claro, a sua bebida preferida de verão também estará lá!
8 de Agosto de 2019 às 17:47
Sudoeste
Paredes de Coura
Vilar de Mouros
Bons Sons
Sudoeste
Paredes de Coura
Vilar de Mouros
Bons Sons
Sudoeste
Paredes de Coura
Vilar de Mouros
Bons Sons

É verão. Dias de sol, praia, férias, bons momentos, mas também de música e festivais. De norte a sul do País, são muitos os festivais de música que, todos os anos, animam as noites de verão e trazem até nós os nossos artistas preferidos. É a oportunidade de viver momentos inesquecíveis com os amigos e de ouvir ao vivo as músicas que nos fazem "vibrar". Até os menos "festivaleiros" gostam de ver um ou outro concerto e de entrar no espírito de festa…

Inerente ao espírito festivaleiro, aos concertos e ao convívio entre os amigos está a bebida mais fresca do verão, a Super Bock, que marca sempre presença nos festivais de verão. Elo de ligação entre os amigos, já se tornou a bebida de eleição em todos os festivais, para onde quer que vamos.


Patrocinadora dos mais importantes festivais do País, a sua bebida preferida estará sempre ao seu lado, independentemente do cartaz que decida escolher ou do concerto a que irá assistir. A Super Bock já é, por tradição, a marca "número um" da música.


Festivais para todos os gostos

Paredes de Coura e Vilar de Mouros recebem em agosto os mais antigos festivais do País e também os mais procurados para quem quer viver o autêntico espírito festivaleiro. Vilar de Mouros é mesmo o mais antigo festival de verão e Paredes de Coura começou por ser um pequeno festival junto à praia fluvial do Taboão, em 1993, para se tornar num dos maiores eventos do género.

Para quem aprecia festivais mais pequenos, o festival Bons Sons, a decorrer em Tomar, até ao dia 11 de agosto, pode ser a opção ideal. Principalmente, se prefere ouvir artistas nacionais e procura um ambiente mais familiar.

No Sul do País e perto das praias da Costa Vicentina, decorre o festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, até dia 10. Direcionado para as camadas mais jovens, este é dos maiores festivais do Sul e promete noites inesquecíveis ao som da melhor música pop e hip-pop.

A melhor parte é que, independentemente da zona do País e do festival que escolha ver, a Super Bock estará lá, para o acompanhar naquelas que prometem ser as noites mais vibrantes deste verão.


Depois de escolher o seu cartaz favorito, a pergunta que se coloca é: "Onde vais beber este verão?" Porque, afinal, "todos vamos beber a algum lado"…