Barra Cofina

Correio da Manhã

C Studio
C-Studio
i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

O verão não tarda a chegar. Marque já as férias

Se preencheu o mapa de férias mas não sabe ainda para onde ir, ou se anda à procura de uma opção em conta mas ainda não conseguiu encontrar nada que agrade, temos três sugestões imperdíveis para as férias deste verão.
19 de Março de 2018 às 11:43
São Miguel, Açores
Hotel do Mar, Sesimbra
Monte Gois Country House & SPA, Alentejo
São Miguel, Açores
Hotel do Mar, Sesimbra
Monte Gois Country House & SPA, Alentejo
São Miguel, Açores
Hotel do Mar, Sesimbra
Monte Gois Country House & SPA, Alentejo

Pensar nas férias idílicas, contar os dias até poder acordar mais tarde, pôr algum dinheiro de parte "para a viagem de sonho". São estratégias comuns e uma forma de motivação para ir trabalhar todos os dias, como uma espécie de recompensa no fim da corrida.

O problema é que a agitação do dia-a-dia faz com que se esqueça de planear com antecedência as férias. Quando dá conta, os hotéis estão todos esgotados ou ao preço do ouro, e a solução passa mesmo por ficar em casa ou investir muito mais do que aquilo que desejaria.

Este ano, dê ao volta aos hábitos. Planeie as férias de verão no início da primavera, quando ainda há descontos ótimos e muitas ofertas por onde escolher.

Estas são as três opções bem distintas para desfrutar do tempo de descanso em Portugal. Qualquer uma promete fazer destas umas férias felizes.

 

A calmaria de um monte alentejano

Se procura um sítio em que o estado puro seja uma constante, rume até à serra do Mú, onde o Monte Gois Country House & SPA oferece todo o conforto em aliança com a relaxante natureza. Quer escolha um quarto, um bungalow ou uma suite, pode usufruir de um espaço onde a maior preocupação é sentir-se totalmente zen. A casa alentejana tradicional é o mote perfeito para uns dias de descanso, onde aproveita piscinas de água doce ou salgada, caminhadas ou passeios pela natureza, e a mais bela paisagem que o Alentejo tem para oferecer. Vai mesmo sentir-se em casa.

As maravilhas de São Miguel

Há muito que "ir para fora cá dentro" se tornou, mais do que um spot publicitário, um estilo de vida para muitos portugueses. Se ainda não conhece a ilha de São Miguel, nos Açores, não vai querer perder esta oportunidade. Se já conhece, com certeza que quererá lá voltar. Com este pacote tem a oportunidade perfeita para uma escapada na ilha. Aproveite a viagem para conhecer a Lagoa do Congro e a Lagoa do Fogo, para visitar a cidade de Ponta Delgada e para explorar as várias igrejas e palácios dos séculos XVI ao XIX. A viagem vale sempre a pena pela união da serra e do mar e, sobretudo, pelas paisagens de cortar a respiração.

Sesimbra, a paz no centro

Com mais de metade do seu território como área protegida, Sesimbra é o destino perfeito para as férias em família, se procura completar o trio sol, mar e descanso. No Hotel do Mar pode relaxar nas piscinas, no circuito de spa, e ainda desfrutar das melhores iguarias. Sugerimos que relaxe e descanse nas férias, mas que aproveite também para conhecer a serra da Arrábida, a Lagoa de Albufeira e o estuário do Sado. Aventure-se em desportos náuticos, muito recorrentes na zona, como o batismo de mergulho ou mesmo um cruzeiro pela costa da Arrábida. Vão ser umas férias inesquecíveis.