Barra Cofina

Correio da Manhã

C Studio
6
C-Studio
i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Ser pai…

É ter amor de sobra para dar. Vamos brindar o pai especial que temos no dia 19 de março.
14 de Março de 2017 às 00:00

É ter amor de sobra para dar. É sorrir e roubar sorrisos. É carregar um oceano de sonhos sem sentir o peso. É ser a personagem principal na história da vida de alguém e desempenhar este papel como se fosse o cargo mais importante de uma carreira há muito estudada.

Num abraço apertado, um pai transmite todo o calor e o carinho que acalmam até as tempestades mais bravas e o mar revolto. Embalados nos braços que protegem, o sono vem mais rápido e o aconchego em que nos aninhamos parece não ter fim. E o beijo? Aquele beijo de ternura que queremos que nunca tenha fim, mesmo quando as contracenas da vida nos afastarem. É com esse beijo que vamos brindar o pai especial que temos no dia 19 de março.

Mas podemos também dar-lhe algo mais. Sorrisos mil numa noite bem passada de braço dado com a comédia ou avivar-lhe as lembranças de outros tempos através das melhores músicas que compõe a banda sonora de uma vida e dos momentos especiais. Se o aumento da mesada estiver em processo de análise, embalá-lo ao som das ondas poderá ser uma alternativa.