Barra Cofina

Correio da Manhã

C Studio
3
C-Studio
i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Descubra o melhor de Portugal

Depois de tanto tempo “enfrascados”, começámos a sair. A realidade é diferente, mas o caminho só pode ser feito a olhar em frente. Saiba como ajudar Portugal a recuperar o sabor!
4 de Junho de 2020 às 09:09

Durante alguns meses sonhámos com o dia em que finalmente poderíamos voltar a sair. Os jantares para receber os amigos e a família estariam de volta, as pausas no trabalho para pôr a conversa em dia também, assim como os pequenos-almoços em conjunto. Foi com estas imagens em vista que fomos seguindo em frente nesta pandemia com muita bravura. Fizemos, pelo caminho, grandes sacrifícios e fomos mostrando ao mundo do que é feito este país: um povo que se une como uma grande família. Agora, está na altura de passar dos sonhos à realidade, com muita responsabilidade e seguindo todas as recomendações! É preciso arregaçar as mangas pelo país e redescobrir o melhor de Portugal.


Juntos somos mais fortes

Não podemos controlar eventos ou circunstâncias, mas podemos controlar de que forma reagimos e como enfrentamos as adversidades. É nestas alturas que percebemos a importância de consumir mais português, de privilegiar a qualidade e a diferenciação. Precisamos de apoiar empresas nacionais que se adaptaram a esta nova realidade, como em tantos outros tempos difíceis, e que trabalham todos os dias para facilitar a vida dos portugueses.

A Izidoro, que acompanha os portugueses há 120 anos, é uma dessas marcas: 100% nacional e com opções nutritivas e proteicas para toda a família . Nasceu no Montijo, como uma empresa familiar portuguesa, cuja história centenária começou com o senhor Izidoro e é ainda hoje partilhada com muito orgulho, sempre com a portugalidade como referência no passado, presente e futuro.


Da pessoa que eliminou o glúten à que deixou de comer carne, passando por quem privilegia o consumo de proteína, por quem conta as calorias e por quem reparte conscienciosamente o consumo entre as carnes vermelhas e as carnes de aves, há opções Izidoro para todos os gostos!

Não ficam esquecidos os que preparam refeições rápidas e que correm entre os compromissos da agenda, nem aqueles que gostam de passar horas na cozinha, sem grandes pressas, para saborear as refeições em pleno. Muito menos fica de fora quem tem a família toda em casa e precisa de abastecer a despensa em quantidades astronómicas com a ajuda dos novos packs económicos desenvolvidos pela Izidoro.




Portugalidade do prado ao prato

Ao contrário de muitas empresas, em que a importação faz parte do círculo de produção, o ADN da Izidoro é 100% português! Toda a cadeia de valor, do prado ao prato, é feita em Portugal, o que não só resulta em produtos mais frescos e de grande qualidade, mas valoriza também o tecido económico e social do país. Toda a empresa funciona a partir de Portugal e vive cada dia a pensar nos portugueses – quer nos que consomem Izidoro, quer nos que todos os dias trabalham para que os melhores produtos estejam, dia após dia, nas prateleiras.



Em tempos difíceis, a solidariedade sai da lata

Desde o início de março, a empresa centenária portuguesa tem vindo a reforçar o apoio junto de quem mais precisa. A nível interno, ofereceu bens alimentares aos colaboradores das diferentes unidades industriais, sem esquecer os motoristas que asseguram a produção e a distribuição dos produtos alimentares que chegam aos supermercados. Em paralelo, foi doada mais de três toneladas de bens alimentares à base de carne a um conjunto de instituições nacionais e regionais como a Cruz Vermelha Portuguesa, o Banco Alimentar Contra a Fome, a Associação Remar Portuguesa, o Centro de Apoio ao Sem Abrigo, a Associação Nacional de Combate à Pobreza e a Fundação COI.

A caminhar ao lado dos portugueses

O desafio é simples: neste regresso ao "novo normal", pensemos no que queremos deixar para trás e levar connosco daqui para diante. Pensemos em recuperar o sabor que tanto nos faz falta. Para a Izidoro, o caminho está traçado. O futuro passa por continuar a proporcionar produtos acessíveis e diferenciadores, que se adaptam ao dia a dia de cada um, privilegiando a produção nacional.

Para a Izidoro, o futuro faz-se pela inovação, acompanhando os portugueses nos seus percursos e nas suas necessidades, adaptando a oferta às tão diferentes formas de apreciar uma refeição, procurando sempre que, seja qual for a escolha, haja uma coisa que não falta: o sabor. Junta-se à Izidoro neste caminho?

Juntos, comecemos #aabriromelhordeportugal!