Barra Cofina

Correio da Manhã

Especiais C-Studio
3
Especiais C-Studio
i
C- Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do Universo
É o local onde as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Planeta Rebelde "liga" às necessidades do cliente

Empresa presta serviços nas áreas de telecomunicações e eletricidade no distrito de Setúbal
25 de Julho de 2019 às 18:43
Fachada da empresa Planeta Rebelde
Frota da Planeta Rebelde
Fachada da empresa Planeta Rebelde
Frota da Planeta Rebelde
Fachada da empresa Planeta Rebelde
Frota da Planeta Rebelde

A Planeta Rebelde é uma empresa com 10 anos de existência que presta serviços nas áreas de telecomunicações e eletricidade no distrito de Setúbal, tendo clientes em Almada, Barreiro, Setúbal ou na terra-mãe, Sesimbra. Antes de começar a laborar, porém, o primeiro serviço que os técnicos da empresa prestam é o de esclarecimento, dado que, sublinham, um cliente informado é um cliente consciente.

Depois de o cliente estar devidamente informado, a Planeta Rebelde garante a "contratação e instalação de serviços de vários operadores de telecomunicações e redes de Internet". "Nos casos em que os sistemas não estejam adaptados, construímos os bastidores técnicos auxiliares e criamos os pontos de rede ajustados às necessidades de cada cliente", explica Ana Sousa, responsável da Planeta Rebelde, prosseguindo: "Além disso, somos, também, especializados na construção de redes elétricas e reparação de avarias. Privilegiamos uma gestão eficiente da economia familiar dos nossos clientes, potenciando a eficiência energética da sua casa ou espaço comercial com a instalação de lâmpadas, focos, e muito mais."

O que também distingue a empresa de outras da mesma área de negócio é a sua relação individualizada com cada cliente e a perceção das necessidades particulares de cada um deles. "Cada cliente é, e deve sentir que é, especial para nós. Temos de lhes dar atenção. E nós fazemos isso todos os dias. Quer com os clientes mais antigos e fidelizados quer com os novos que, certamente, serão para sempre."

O balanço que Ana Sousa faz da operação é positivo, referindo que "foi uma década de crescimento sustentado e consciente". O número de colaboradores e clientes aumentou e no último ano a empresa afirmou-se, merecendo a confiança de "centenas de pessoas". Por isso, já se olha para o futuro, e mesmo sem nunca descurar o cliente residencial, a Planeta Rebelde quer "apostar na expansão do negócio para a área empresarial". "Os primeiros contactos resultam de boas experiências particulares de gestores que começam a sugerir os nossos serviços a outros empresários. O futuro passará, certamente, por aí."